Carnaval: Ator de Vai na Fé deixa coma induzido após acidente

Por - 14/02/24 às 19:15

retrato de orlando caldeira em evento de carnavalFoto: Reprodução/Instagram @orlandocaldeira

Orlando Caldeira, que esteve no elenco de Vai na Fé, da TV Globo, como Anthony Verão, foi vítima de um acidente de trânsito. O caso ocorreu na madrugada do último domingo, 11 de fevereiro, em Salvador. O ator, diretor e produtor está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Em atualizações do caso nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, soube-se que o artista foi extubado, ou seja, o ator de Vai na Fé deixa coma induzido. As informações são do agente e ator Bruno Guimarães, que acompanha Orlando no HGE.

Murilo Huff sobre acidente com avião: ‘Não ia voar’

“Ele foi extubado agora a tarde e acordou do coma. Ainda está bastante sonolento, mas já apresenta um grau de consciência muito bom para este momento”, contou ele, em suma. Aliás, foi Bruno quem noticiou sobre o acidente e deu as primeiras informações.

“Vencemos uma etapa importante, mas ele ainda tem um caminho a ser percorrido até a sua plena recuperação”, reforçou ele por meio de comunicado nas redes sociais. “Queridos, obrigado pelas correntes de orações e enxurradas de energias positivas”, agradeceu por fim.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Quando sofreu o acidente, Orlando Caldeira estava em Salvador curtindo o Carnaval. O último trabalho como ator foi, como dissemos anteriormente, na novela das sete Vai na Fé, onde interpretou o Fofoqueiro Anthony Verão.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, responsável pela administração do hospital, o ator, que deixa coma induzido, foi acolhido pelo hospital e está recebendo todos os cuidados necessários.

Fernando Mocó cuida de Maraísa, após acidente e cirurgia

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×