BBB 24: Fernanda é chamada de ‘Davi feminino’ por Rodriguinho

Por - 14/02/24 às 16:03 - Última Atualização: 4 março 2024

Fernanda e Davi no BBB 24Fernanda e Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Fernanda e Rodriguinho estavam na academia do BBB 24 quando começaram a conversar sobre os rumos do jogo dentro da casa do BBB24. O cantor, então, disse que a confeiteira era o “Davi feminino”, algo que ela não gostou.

O cantor se explicou: “Ninguém da casa gosta de você, gata. Você tá entendendo isso? Que eles estão te estraçalhando? Eu sou seu amigo, tenho que te falar a verdade. Não é nem não gostar, eles até gostam, mas eles têm um recalque fo**”, afirmou.

BBB 24: Barata causa caos e revelação de Davi. Entenda!

Fernanda deu risada e perguntou o motivo de Rodriguinho falar aquilo. O artista, portanto, deu mais evidências do que ele achou.

“Você sai de cara fechada, você não faz questão nenhuma de rir para ninguém, você não tá nem aí. As pessoas gostam desse tipo de personagem e você é essa persona. Você tá quieta no seu canto e tão te dando vômito. Você é essa pessoa e tá tudo bem, isso não é ruim não”, analisou.

Zilu Godói e Dado Dolabella cortam relações graças ao BBB 24

Fernanda, então, disse que não queria ser odiada. “Eu não quero ser a vilã, não quero ser a mais odiada do mundo”, finalizou.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×