Eliminação de Marcus gera tombo na casa do BBB 24. Confira!

Por - 14/02/24 às 15:24

participantes do bbb 24 chcoaos com a eliminação de marcus viniciusFoto: Divulgação/TV Globo

Em um paredão cujo resultado era previsível, a eliminação de Marcus Vinicius do BBB 24 aconteceu com um recorde de votos e gera tombo na casa. 84,86% escolheram o comissário de bordo para deixar o jogo. O resultado não foi reflexo de uma rejeição contra o comissário de bordo, e sim do fato dele estar concorrendo com dois participantes fortíssimos, Isabelle e Davi.

BBB 24: Marcus detona Gnomos e aponta obsessão por Davi

Porém, o melhor obviamente ficou por conta dos outros participantes. Assim que Tadeu Schmidt anunciou sua saída, praticamente todos os confinados ficaram espantados com o resultado, e as reações foram extremamente diversas.

Cara fechada, choros, preocupações aparentes e até “pisada no pé” aconteceram em seguida. Com isso, a eliminação de Marcus gera um tombo na casa do BBB 24, e os internautas não perderam tempo em comentar o fato com memes e reações.

“Eu tô berrando com reação deles, impagável”, disse um fã, junto com a cara dos brothers e sisters e o meme “absolute cinema”, de Martin Scorsese. “O tombo da Yasmin e da Wanessa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DELICIOSO”, declarou mais um, posteriormente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Não tô aguentando a cara de ENTERRO da Giovanna kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, afirmou outra pessoa, em suma. “Tão bom assistir a cara do povo com a volta do Davi”, ressaltou um espectador, sobretudo. “Isabelle já pode pedir música no Fantástico de pisadas na raiz quebrada da planta”, afirmou Zamenza sobre Isabelle sem querer pisar no pé de Giovanna quando descobriu que não estava eliminada.

https://twitter.com/anysayyy/status/1757595167161294912

Relembre final discurso da eliminação de Marcus

Ao fim de seu discurso, prestes a anunciar a eliminação de Marcus, Tadeu Schmist disse, em síntese: “Ou o participante do BBB que é eliminado e pensa: ‘E se eu tivesse feito tudo diferente?’. Ou, pelo menos, ‘E se eu não estivesse exatamente nesse Paredão?; ‘E se esse Paredão tivesse acontecido em outro momento?’; ‘E se esse Paredão fosse falso?’; ‘E se eu tivesse mais tempo?'”.

“Olha, nem sempre dá pra contar uma atitude específica que merece ser o alvo do arrependimento. Muitas vezes, os dados nem estavam na sua mão. Você nem teve escolha. Mas o acaso também pode ser cruel a ponto de te apresentar um lance muito claro e que você se posicionou, tomou atitude e deu início a uma sucessão de fatos que selaram o seu destino e agora culminam na sua Eliminação”, afirmou ele, em seguida.

BBB 24: Marcus defende Davi e faz leitura certeira do jogo

“É preciso deixar claro: você não cometeu nenhum erro grave, você não se escondeu. Isso, de jeito nenhum. Pelo contrário. Você é uma pessoa com uma história tão bacana, você tem um coração tão bom e tinha tudo pra ir longe no BBB. E, vendo você sair agora, todo mundo vai se perguntar: ‘E se?’. ‘E se você não tivesse entregado aquela caixa?’ Quem sai é você, Marcus”, concluiu Tadeu Schmidt, por fim.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×