‘Tive calafrios no camarote’, diz Preta Gil após passar mal no Carnaval

Por - 14/02/24

Preta Gil

Preta Gil deixou os fãs preocupados ao passar mal no Carnaval de Salvador. A cantora teve de abandonar a folia, após um mal-estar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, Preta surgiu nas redes sociais para falar da saúde.

“Muita gente me perguntando o que tive. Tive uma baixa de imunidade e uma gripe oportunista, daquelas de Carnaval. Na segunda-feira me senti mal, tive uns calafrios no camarote. Ontem uma infectologista veio aqui, e fiz exames de sangue, de tudo. É uma gripe forte que me derrubou, mas estou aqui”, disse ela, explicando a vermelhidão do olho: “Isso foi uma pedrinha de maquiagem que fui tirar, caiu e me machucou. Tem que ter cuidado”, começou.

Preta continuou: “Estou medicada, descansando. Jajá ficarei boa. Hoje já estou bem melhor do que estava ontem. Apelidei a minha gripe de ‘Macetando, Nego Doce e Me Deixou de Perna Bamba’, as três músicas do Carnaval. É isso, se cuidem, se hidratem, tomem vitaminas para começar o ano zero bala.”

“Sabe há quanto tempo não ficava gripada? Muito tempo, há mais de um ano. A última vez que tive gripe foi quando tive Covid em 2022. Durante todo o ano em que me tratei do câncer não fiquei gripada. Em nenhum momento. Tomei muito cuidado, mas agora foi inevitável. Acontece. Aconteceu”, finalizou.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.