Carnaval: Ivete Sangalo cantar ‘no meio do povo’ serviu como resposta

Por - 14/02/24 às 11:24

Ivete Sangalo no meio do povoIvete Sangalo no meio do povo - André Muzell/Brazil News/Reprodução

Ivete Sangalo apresentou o seu “Pipoca da Ivete”, em Salvador, na Bahia, na terça-feira (13). E, podemos dizer que, depois de tanto caos nos outros dias, Veveta cantou quase que como um “desabafo” por tudo que passou.

“É sempre sobre amor. Sempre sobre saber que através do amor existe uma onda poderosa de coisas boas arrebentando na beira do mar dos nossos corações. Obrigada, eu sempre soube que vale muito a pena. Vcs são meu poder mais real. Amo cada um e viva os zamuris da mamãe. Deus, obrigada por cuidar da tua filha. Quem cuida de mim não dorme”, escreveu a cantora.

Carnaval: Ivete Sangalo e Léo Santana se estressam na folia

“Só guardar no meu coração e agradecer muito. Hoje foi de lavar na alma! Hoje foi NÓS desatando nós”, escreveu Ivete.

O fato de muita gente entender que, quando um tubo de gás carbônico explodiu e o trio elétrico do Bloco Coruja quase virou, Ivete Sangalo ter dito que poderia ser a “despedida” do Bloco Coruja assustou não só fãs, mas como tudo que envolve o maior nome do Carnaval de Salvador, como patrocinadores, prefeitura, presumindo uma possibilidade de não tê-la nos próximos anos por lá.

O que disse Ivete Sangalo?

No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”, começou.

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, finalizou.

Agora, cantar no meio do povo, com toda a energia que a cantora de 51 anos impressiona em ter, e dar declarações como não sou uma mulher de desistir” foi mais que pura animação e agitação, serviu para acalmar a “gregos e troianos” quando o assunto é Carnaval.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×