Silvero Pereira elogia representatividade no Pride de Salvador

Por - 14/02/24 às 09:10

Silvero Pereira comemora Pride de SalvadorSilvero Pereira no Camarote Pride (Reprodução/Divulgação)

O ator Silvero Pereira esteve pela primeira em Salvador na época do Carnaval e não deixou de elogiar toda a representatividade que sentiu por lá.

Shangela, de Drag Race, curte primeiro Carnaval em Salvador

Ele disse que ficou impressionada com a estrutura, segurança e elogiou o Camarote Pride, feito especialmente para a representatividade e diversidade do local:

“Eu tô muito impressionado com toda a estrutura, com a democratização do carnaval aqui. Como as pessoas são felizes e curtem com muita segurança. E em especial, o Camarote Pride, que é o primeiro camarote LGBTQIA+ na avenida. (…) A gente vê muito a diversidade presente.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O ator ressaltou a importância dos lugares que celebram a existência LGBTQIAPN+ e pontuou:

“Ter um camarote que estampa na cara da avenida a nossa existência e o direito a respeito pela nossa existência é extremamente importante. Porque marca a nossa presença no Carnaval de Salvador e exige que a sociedade nos reconheça como parte desse lugar.”

Fred Nicácio e Luís Miranda ressaltam importância da representatividade

Silvero Pereira celebra a diversidade no Carnaval de Salvador
Silvero Pereira comemora o Pride no Carnaval de Salvador (Divulgação)

Thiago Pantaleão cantou no Camarote e também se mostrou muito feliz com a diversidade e explicou porque o convite é mais do que especial:

“Cara, eu tô muito feliz de estar aqui nesse carnaval, que eu acho que é o mais incrível do mundo. A segunda vez, mas a primeira vez, cantando e cantando no camarote de tanta representatividade, que é um lugar que eu acho extremamente necessário pra todos nós. E assim, espero poder me entregar e curtir muito junto com a galera.”

Camille K, Ícone ativista LGBTQIAPN+, morre aos 78 anos

Thaigo Pantaleão no Pride Salvador
Thiago Pantaleão canta no Pride Salvador (Reprodução/Divulgação)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×