Luisa Sonza curte a folia com novo affair. Saiba tudo sobre Luis Riberinho!

Por - 14/02/24 às 09:48

Luis Ribeirinho sem camisa e Luisa Sonza de camiseta branca

O que era especulação, agora é pra valer! Luísa Sonza foi flagrada com Luis Ribeirinho, apontado como seu novo affair. A artista, inclusive, já havia afirmado em alto e bom tom que superou a traição e já está com outra pessoa.

Luisa Sonza ‘abraça’ chifres. Indireta?

Os dois saíram juntos do Festival Oba, em São Paulo, onde a artista se apresentou na terça-feira. 13 de fevereiro. De acordo com Leo Dias, a artista teria engatado o romance depois do término polêmico com Chico Moedas.

Segundo o colunista, o rapaz, de 28 anos, veio de férias ao Brasil no início de dezembro. Assim sendo, Luis passou uns dias em Salvador, depois em São Paulo e fechou a jornada no Rio de Janeiro.

Ainda na capital carioca, entretanto, ele foi a um show de Luísa, quando conheceu a loira e os dois ficaram juntos. Diante disso, os dois não se desgrudam desde então.

Quem é Luis Ribeirinho

Aos 28 anos, o jovem médico português faz residência em cirurgia plástica na Alemanha. O rapaz é filho de Serafim Ribeirinho Soares, que também é cirurgião plástico. Ou seja: herdou do pai o amor pela Medicina.

Nas redes sociais, o pai do novo affair de Luísa Sonza exibe uma vida luxuosa com viagens internacionais, carros de alto padrão ao lado da esposa e dos filhos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular 

Entretanto, Luis, que tem cerca de 15 mil seguidores, tem a conta privada. Além de médico, ele também já trabalhou como modelo para as agências Central Portugal e Karacter Agency. Na web, é possível encontrar alguns vídeos de Luis desfilando.

Relembre o desabafo de Luisa Sonza na TV

Luisa Sonza pegou a todos de surpresa ao anunciar o término do namoro, de quatro meses, com Chico Moedas. Em setembro de 2023, ela, que havia lançado uma música de amor para o rapaz, foi até o “Mais Você”, da TV Globo, para anunciar o término e dizer que foi traída.

Quais famosos tiveram a traição exposta em 2023?

 “Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais?”, iniciou ela.

“(…) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada”, continuou a loira.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×