Victoria Beckham e Mel B dão unfollow em Geri Halliwell em meio a boatos sobre marido

Por - 20/02/24 às 08:31

Geri Halliwell e Christian HornerGeri Halliwell e Christian Horner / Reprodução / Instagram /@gerihalliwellhorner

Geri Halliwell está vivendo um momento muito delicado em sua vida pessoal, pois seu marido, o chefe da equipe Red Bull de Fórmula 1, Christian Horner, 50, está sendo investigado por suposto ‘comportamento impróprio’.

Robbie Williams abre o jogo sobre Geri Halliwell

E pode ser até que ela esteja recebendo apoio dos amigos e familiares, mas somente na privacidade, porque publicamente até as companheiras das Spice Girls, Mel B e Victoria Beckham, deixaram de segui-la nas redes sociais.

Mas segundo fontes do jornal “The Sun”, a cantora confia no marido e o está apoiando incondicionalmente, enquanto ele enfrenta essas acusações.

“Ela está comprometida com ele com cada fibra do seu ser”, justifica o informante.

Príncipe William se reúne com Geri Halliwell para cutucar Harry

Outra fonte completou: “Geri chorou durante todo o fim de semana enquanto cuidava dos filhos. Ela está insistindo que Christian não fez nada de errado.”

Os detalhes específicos sobre as acusações contra Horner não foram revelados, mas o jornal holandês “De Telegraaf” informou na sexta-feira (16) que viu mensagens de WhatsApp entre Horner e uma funcionária da Red Bull.

Preocupação nos Bastidores

Isso ocorre em meio a alegações de que a investigação sobre o empresário “não está nem perto do fim”. A investigação deverá continuar durante a próxima temporada da F1, que começará em 29 de fevereiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Isto não é um julgamento e não teremos uma resposta e um resultado até o final do dia”, disse a fonte. “Isso não é algo que será corrigido tão rapidamente”.

Alguns fãs sugeriram que Geri deveria deixar Horner por causa das acusações: “Mas ela está convencida de que ele vai provar sua inocência”, afirma.

O jornal também foi informado de que uma fonte acredita que o drama poderia ser uma tentativa de desestabilizar Horner em meio a uma suposta luta pelo poder na Red Bull Racing.

Spice Girls se reúnem em novo projeto com Victoria Beckham

Diz-se que os conflitos na Red Bull começaram desde que Dietrich Mateschitz, cofundador da Red Bull e aliado de Horner, morreu em 2022.

Comunicado

Após a notícia das alegações, um comunicado da Red Bull dizia: “Depois que a empresa foi informada de certas alegações recentes, começamos uma investigação independente. Este processo, já em curso, é realizado por advogado externo especializado.”

Geri Halliwell demite equipe em meio a boatos

“A empresa leva esses assuntos extremamente a sério e a investigação será concluída o mais rápido possível. Não seria apropriado comentar mais neste momento.”

Respondendo às acusações, Horner disse: “Nego completamente essas alegações”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×