BBB 24: Paredão inédito se torna o mais decisivo da temporada

Por - 20/02/24 às 15:04 - Última Atualização: 4 março 2024

Fernanda, Matteus e Deniziane enfrentam o paredão mais decisivo da temporadaFernanda, Deniziane e Matteus enfrentam um Paredão difícil (Reprodução/TVGlobo)

Olha só que novidade para essa temporada do BBB 24: um Paredão com três estreantes se consagra como o mais acirrado, até aqui. Matteus, Deniziane e Fernanda estão nas mãos do veredito do público.

Como Matteus sequer corre risco de eliminação, o embate se concentrou na polarização das torcidas: uma parte é pró-fadas e quer Any na casa. A outra quer a famosa ‘Loba’ causando mais tempo por lá.

BBB 24: Rodriguinho e Giovanna detonam e falam porque odiaram dinâmica nova

O jogo será alterado de qualquer maneira: Se Deniziane sair, as Fadas terão a sua segunda derrota consecutiva, afinal, Marcus Vinicius foi eliminado na última semana. Isso traria, em teoria, mais força e segurança aos Gnomos e Puxadinhos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Se o destino de Fernanda se encerrar na noite de terça-feira no Paredão, dois caminhos são super possíveis: ou o seu grupo vai focar em tirar aliados mais fracos, ou o famigerado quarto todo rosado e místico vai dominar tudo, até o final.

A Loba e sua alcateia

Fato é que Fernanda é parte do entretenimento de quem está assistindo ao reality, afinal, a cada 10 embates, 8 envolvem ela, ou coisa parecida. Mesmo que a Loba não tenha lá muitas chances de ganhar a bolada, ela traz algo bom para o jogo: conflitos.

Tiago Leifert expõe opinião pró-Fernanda

Sem a grandiosidade de Fernanda, alguns embates vão se acovardar e tirar o gás de um lado contra o outro, afinal, ela é tida como uma das cabeças do outro grupo.

Por outro lado, o que seria da história das fadinhas sem uma anti-heroína forte? Não, ela não é uma grande vilã, é apenas alguém que luta por um objetivo em comum, com um pouco mais de sarcasmo e ironia que suas adversárias.

Mãe de Davi causa polêmica ao falar de Isabelle

Deniziane tem o ‘pó de fada’?

Deniziane, no entanto, não teve muitos momentos brilhantes desde a eliminação de Maycon, quando ganhou a primeira liderança e deu exatamente o que o público queria naquele momento.

Afinal, o que estava escrito na carta dos participantes? Entenda!

O romance com o Alegrete rendeu até uma torcida, mas, faltou um pouco mais de ‘molho’. Com o fim do casal, restaram poucos embates dela com o resto da casa.

Ela até tentou ter outros conflitos, como o caso do limão contra Davi, mas não se sustentou.

É inédito?

Muito embora não seja uma rivalidade declarada de uma contra a outra, são peças de quartos diferentes no Paredão. A decisão mais favorável para o entretenimento, seria Fernanda ficar.

Claro, ela pode não ter o mesmo apelo de suas desavenças, mas a força que ela traz para tudo girar de forma efetiva é sensacional.

Veja como as cartas trituradas mudaram o rumo do jogo!

Difícil citar um momento marcante do BBB 24 em que ela não esteja presente, principalmente nos últimos Sincerão.

Seja como for, o resultado apertado da decisão pode até mesmo mostrar a força de cada nixo: ora o Twitter manda muito bem nos mutirões, ora o dito sofá comanda as decisões. Resta saber qual deles será o vitorioso desse embate.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×