BBB 24: Deniziane e Matteus ficarão juntos fora do jogo? Saiba!

Por - 21/02/24 às 07:24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB24 - DenizianeDeniziane abriu o coração na Rede BBB - Foto: Reprodução/ Globoplay

Assim que deixou o BBB 24, Deniziane conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB, já na madrugada desta quarta-feira, 21 de fevereiro. O romance com Matteus, claro, foi um dos principais assuntos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Durante o “papo reto”, Thais pediu para a ex-sister revelar uma “decepção” que teve dentro da casa. A fisioterapeuta, então, surpreendeu e citou o término do affair com o Alegrete. Ela ainda confessou o arrependimento por se separar do gaúcho.

“Eu deveria ter me entregado, de fato, ao que eu queria do meu coração”, disse Deniziane.

A ex-BBB ainda respondeu qual foi o momento inesquecível que viveu no programa: “Nosso beijo. Foi mágico, parecia que o mundo parou”, declarou ela.

Vai ou não vai?

Ainda no Bate Papo BBB, Deniziane comentou sua resistência em firmar o romance: “Essas nossas idas e vindas foram porque eu estava lutando contra, mas foi genuíno”, afirmou a mineira.

Assim sendo, Thais comentou: “Você queria se entregar só que não era o momento certo, e ficou aquela confusão”.

“Se fosse aqui fora, eu iria me entregar ia viver aquilo ali sem a pressão do jogo. Porque eu fui bitolada para não me relacionar. Eu acho que se eu tivesse entrado (pensando) assim ‘se acontecer, eu vou me entregar’, tudo bem”, garantiu a nona eliminada.

BBB 24: A póbi da barba

Por fim, a eliminada da semana negou que tenha se afastado do estudante após ele raspar a barba, já que isso virou até mee fora da casa.

“Não foi por isso, gente. Não foi, juro por Deus. Eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Mas eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento. Alguns dias antes, eu já estava chorando, não tem nada a ver com barba”.

Eu falei para a psicóloga do programa: ‘Às vezes, eu fico incomodada com algumas coisas’. Eu decidi terminar quando ele falou com o Lucas e a Alane de uma maneira agressiva. Me coloquei em primeiro lugar.

“Eu gosto muito dele, só que tinha a pressão do jogo.  A todo tempo eu me questionava de novo. Não foi a barba”, completou Any.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×