Beyoncé é a primeira mulher negra a fazer história no Country

Por - 21/02/24 às 09:14

Beyoncé é a primeira mulher negra a fazer história no CountryInstagram

Beyoncé não se cansa de quebrar paradigmas e agora deixou sua marca no mundo do country, tornando-se a primeira mulher negra a liderar as paradas de country nos Estados Unidos com seu novo sucesso, “Texas Hold’Em”.

Ator de Smallville é acusado de racismo em fala sobre Beyoncé

Lançamento após o Super Bowl

Após uma performance memorável no Super Bowl, Beyoncé surpreendeu os fãs lançando duas novas músicas de seu próximo álbum de country-rock. Este movimento não só demonstrou sua habilidade em transcender gêneros, mas também enfatizou a importância dos músicos negros nas raízes do country.

A foto de Kevin Mazur captura esse momento icônico, simbolizando uma nova era para a música country.

Renassaince Act II? Beyoncé anuncia linha de cosméticos de luxo

“Texas Hold’Em” conquista todas as paradas

O single “Texas Hold’Em” não só alcançou o topo das paradas de country, mas também estreou em segundo lugar no prestigiado Billboard Hot 100. Até o dia 15 de fevereiro, a música foi ouvida impressionantes 19,2 milhões de vezes em streaming e 4,8 milhões em outros formatos, além de vender 39 mil unidades físicas. Esse sucesso comercial é um testemunho do poder e alcance da música de Beyoncé.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Beyoncé é a primeira mulher negra a fazer história no Country
Instagram

Surpresa em Salvador

Para adicionar mais entusiasmo à sua trajetória recente, Beyoncé fez uma aparição surpresa em Salvador. A visita foi relacionada à pré-estreia de seu filme “Renaissance: a film by Beyoncé”, atraindo atenção e admiração tanto dos fãs quanto da imprensa local.

Beyoncé foi ou não contratada para vir a Salvador? Entenda!

O som dos caipiras

“Texas Hold’Em”, uma balada country que evoca o espírito das festas caipiras, tem a participação especial de Rhiannon Giddens, outra vencedora negra do Grammy. A habilidade de Giddens no banjo e na viola acrescenta uma camada de autenticidade e profundidade à música, ressaltando a riqueza cultural e musical que Beyoncé traz para o gênero country.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×