BBB 24: Mulher de Davi diz se tem ciúme dele com Isabelle

Por - 21/02/24 às 10:22

Mani Rêgo, esposa de Davi, e o efeito Calabreso do BBB24Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, Elisângela Brito, mãe de Davi, publicou um vídeo falando da relação do filho com Isabelle no BBB 24. Diante da repercussão, a mulher do brother, Mani Rêgo, veio a público comentar a situação. Em entrevista ao site do programa, a comerciante falou que não vê nada além de amizade ali.

“Acho que não precisaria ter essa repercussão toda se as pessoas estivessem prontas para respeitar umas às outras. Assim como o Davi respeita a Isabelle e como o Davi me respeita, eu não tenho ciúme porque eu não vejo nada além de amizade ali, né? A sociedade precisa parar de rivalizar as mulheres”, disse.

BBB 24: Mãe de Davi faz insinuações sobre ele e Isabelle, polemiza e causa revolta

Entenda o caso

Elisângela Brito, de 49 anos, mãe de Davi, não para de polemizar. Ela, que com sua “boca de sacola” já desceu a lenha na mulher do brother, agora resolveu votar pilha equivocada, numa atitude que pode prejudicar o motorista de aplicativo no BBB 24 .

BBB 24: Veja as cartas trituradas no Sincerão!

Em um vídeo Elisângela disse que é parada por homens e mulheres que falam sobre a relação dos filho e da dançarina. Ela, então, afirmou que o filho tem “ser forte” porque a sister é “muito bonita”

“Eu aqui vendo aquilo… Davi tem sido forte, viu? Eu sei que Davi e Isabelle têm uma amizade linda, maaaaas… Vamos orar por Davi, para Deus sustentar o Davi, porque Isabelle é muito bonita”, disparou.

Ela ainda pediu opinião dos fãs do BBB 24: “Comenta aí qual seria sua reação dentro dessa amizade, desse chama de banho, passar creme. “, finalizou.

O que acontece entre eles

O motorista e a dançarina, desde o primeiro dia de confinamento, se tornaram grandes amigos e ficam cada dia mais próximos, mesmo divergindo sobre o jogo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Um beijo dado por Davi na bochecha da amiga, por exemplo, já virou motivo de tititi, aqui fora. Na noite de segunda-feira, 19 de fevereiro, Isabelle deu um abraço carinhoso no brother, que estava emocionado ao ler uma carta da família. 

A mãe de Davi, entretanto, afirmou que homens e até mulheres dizem a ela que não sabem se “aguentariam aqueles carinhos de Isabelle, não”.

Por fim, ela mandou um recado para a mulher do brother: “Mani, coitadinha, deve estar por ai sofrendo. Porque eu estaria arrancando meus cabelos. Mani, calma calabreso. Vai orar que o negócio tá sério”.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×