Adele confessa que detesta ser famosa

Por - 21/02/24

Adele confessa que detesta ser famosa

Em Las Vegas, Adele transformou seu show ‘Weekend With Adele’ em um desabafo genuíno sobre os desafios da fama e os rumores que a cercam. Com a casa cheia, o público teve a oportunidade de ver um lado mais pessoal da artista, que raramente se expõe dessa forma.

Entenda a ‘briga’ de Adele com Sylvester Stallone pela estátua de Rocky

O Meme que Não Queria

Durante o espetáculo, a conversa tomou um rumo inesperado quando Adele mencionou um meme que viralizou, mostrando seus lábios de forma exagerada. A cantora de 35 anos não escondeu seu incômodo com a situação.

“Eu tenho lábios grandes naturalmente… Não preciso de preenchimentos. O motivo de eu parecer outra pessoa é que eu estava com raiva”, explicou Adele, desmistificando os boatos de que teria recorrido a procedimentos estéticos para aumentar seus lábios.

Você sabia que Adele sofre com infecção por fungos?

Relação de amor e ódio com a fama

“Acho que eu meio que pedi para isso acontecer”, refletiu Adele sobre a atenção indesejada, destacando a ironia de seu desconforto com a fama. A estrela, conhecida mundialmente por hits como Someone Like You e Hello, compartilhou com o público um pouco da sua realidade longe dos holofotes.

“Eu sei que soa maluco, mas eu odeio ser famosa, ok?”, revelou, dando um breve relato de sua vida pessoal e de momentos que preferiria manter longe das câmeras.

Adele choca ao revelar quantidade de sessões diárias de terapia

Entre o show e a privacidade

A cantora também relembrou um episódio de um dia, durante um jogo de basquete, teve sua privacidade invadida por câmeras, apesar de seus pedidos para não ser filmada.

“Eu disse, ‘por favor, não, acabei de cancelar [um show] em Las Vegas, não quero [aparecer]’. Aí eles voltaram e me filmaram”, contou Adele, expressando sua frustração com a insistência dos cinegrafistas.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.