Ana Hickmann se sente ‘ameaçada’ diariamente e diz não ter paz

Por - 21/02/24 às 11:14

Ana HickmannAna Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann segue sua vida profissional e pessoal, mas o esforço para se manter forte vem sendo cada vez maior. Nas redes sociais, ela disse que vem passando por muito estresse emocional, o que até a afetou fisicamente.

“Teve bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e, principalmente, de todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses”, desabafou.

Ana Hickmann acusa Alexandre de intimidação em visita ao filho

Ana Hickmann ainda disse que sua pele também vem reagindo ao estresse, mas agradece que a mente continua plena.

“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui (apontando para a cabeça) está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, completou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A apresentadora ainda mostrou os presentes que ganhou e agradeceu o carinho. “Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida, mesmo”.

Por meio de um comunicado, a assessoria de Ana Hickmann informou que a apresentadora só tem o objetivo de proteger ela mesma e o filho.

Confira o comunicado de Ana Hickmann!

“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredí-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava.

Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho.

O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×