Fuzuê: Preciosa terá final feliz? Saiba tudo!

Por - 21/02/24 às 10:51

Fuzuê - Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de camisa preta de gola altaO final de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é um dos trunfos da novela - Foto: TV Globo

Linda, feliz e plena em Paris. Será dessa maneira que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se despedira do público, em Fuzuê. A novela das 19h chegará ao fim no próximo dia 1º de março, dando lugar a Família é Tudo, na faixa das 19h, na Globo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Entretanto, antes do final feliz ao lado do marido, Preciosa vai armar as suas… ela roubará de Pascoal (Juliano Cazarré) o ursinho no qual ele esconde a senha de uma conta internacional.

Ao tomar posse da fortuna alheia, ela e Heitor (Felipe Simas) vão embarcar em um cruzeiro. Já César (Leopoldo Pacheco) não terá a mesma sorte.

Ele será vítima fatal de u tiroteio, que acontecerá durante o roubo do desejado tesouro.

Como serão roubo no desfecho de Fuzuê

Caberá a Luna (Giovana Cordeiro) organizar uma exposição com as relíquias da Dama de Ouro (Zezé Motta). O pai dela, contudo, descobrirá que o tesouro vai ser exibido para o público. Assim sendo, ele planejará com Preciosa o roubo das relíquias.

Vai sentir saudades de Fuzuê? Veja a espedida do elenco!

Enquanto isso, Luna vai anunciar para Miguel (Nicolas Prattes) e Maria Navalha (Olivia Araujo) que está grávida. Ela dará à luz uma menina e o mocinho assistirá ao parto, emocionado. Luna, então, dirá ao amado que aquele bebê é o verdadeiro tesouro deles.

Preciosa faz viagem fake

Gustavo Reiz, que com Fuzuê fez sua estreia na Globo, chegou a admitir que reescreveu o desfecho de Preciosa. Isso porque ele teve dúvidas sobre como encerrar a história da protagonista.

Assim sendo, a ruiva chega ao fim da trama rica, poderosa e a bordo de um cruzeiro, depois de roubar toda a fortuna de Pascoal. Entretanto, em vez de viagem para os atores gravarem a sequência final, rolou mesmo o bom e velho chroma key, em estúdio.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×