BBB 24: Deniziane chora, pede que não duvidem dela e quer namorar Matteus

Por - 21/02/24 às 11:54

Deniziane chora no Mais VocêDeniziane no Mais Você - Reprodução/Instagram/Globo

Deniziane foi a eliminada do BBB 24 neste nono Paredão com 52,02% dos votos. E, como já á tradicional, ela foi ao Mais Você desta quarta-feira (21), onde falou sobre a experiência no reality, mas logo de cara chorou muito ao falar de Matteus, seu affair na casa.

“Não ligo que as pessoas julguem o meu jogo, não quero que julguem minha relação com ele. Minha relação com ele era verdadeira, não queria que duvidassem disso. Me machucou muito vê-lo desse jeito. Quando tive minha atitude foi só para protegê-lo e me proteger. Mas eu sei do meu coração, foi construído de uma forma genuína”, disse.

BBB 24: Mulher de Davi diz se tem ciúme dele com Isabelle

Ela contou que conheceu a mãe de Alegrete e que tirou um peso de seu coração sobre tudo que vinha pensando.

BBB 24: Saiba tudo sobre a festa da Líder Raquele

“Eu conheci a mãe dele hoje e entendo agora por que ele é assim. Espero de verdade que ele fique bem. Ela tirou um peso do meu coração, quando ela foi lá e me acolheu, me deu mais calma, até para estar aqui”, reforçou.

Ela ainda explicou que, se depender dela, o romance segue aqui fora do BBB 24, mas não pode dar a “palavra final”.

“Foi o que foi combinado. Eu quero, não vou mentir. Mas a gente mora muito longe, eu tenho um filho, vamos sentar para conversar depois”, revelou.

Deniziane se surpreendeu com mentiras

Deniziane ainda viu a reação de alguns participantes com sua eliminação, como a de Leidy Elin, que ficou bem assustada. Porém, a mineira revelou que ficou decepcionada com algumas coisas que viu da companheira de confinamento.

“A Leidy foi uma das minhas surpresas lá. Eu já fiquei sabendo de algumas coisas que ela falava de mim. E eu fiquei um pouco assustada, porque lá, infelizmente, a gente acredita no que a pessoa fala para a gente, né… Eu fiquei bem surpresa com a Leidy também”, revelou.

Talitha Morete e Fabricio, que substituem Ana Maria Braga, ficaram curiosos, mas Anny disse que ainda entenderia direito o que viu para se manifestar.

“Eu não quero expor porque quero entender primeiro o que aconteceu para falar, mas fiquei sabendo que ela falou algumas coisas sobre mim. A gente vê muitas coisas, as pessoas são muito mentirosas. Como conseguem olhar no seu olho e mentir na sua cara? Como eu vim de uma família que acha isso muito triste, eu acreditava na pessoa”, explicou.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×