Brasileira é detida em Londres por perseguir Harry Styles

Por - 21/02/24

harry styles sorridente em ensaio para revista rolling stoneReprodução/Youtube/Canal Rolling Stone

A brasileira Myra Carvalho, 35 anos, virou notícia mundial ao ser acusada de perseguição a Harry Styles. A sentença foi feita pelo tribunal da Coroa de Harrow, localizado no norte de Londres, na Inglaterra.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

De acordo com o jornal Daily Mail, Myra se encontra detida pela polícia britânica desde o fim de janeiro na prisão feminina de Bronzefield, Surrey.

Segundo a imprensa internacional, Myra enviou, pelos correios ou pessoalmente, cerca de 8 mil cartas para Harry Styles dentro de um mês. O conteúdo continha seus desejos sexuais e pedidos de casamento.

Myra estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, oeste de Londres, desde dezembro de 2023, sem o conhecimento dos pais.

Quem é a garota que fisgou o coração de Harry Styles?

O Daily Mail conta que ela foi acusada de assédio “equivalente à perseguição”, tendo causado “alarme e estresse”.

A acusação da brasileira foi processada em 23 de janeiro, quando ela se apresentou ao tribunal do magistrado de Highbury Corner.

A juíza responsável pelo caso, Karim Ezzat, declarou que Myra deverá se apresentar ao fórum no dia 19 de abril. Já a advogada da acusada, Clementine Simon, alegou na corte que a brasileira estava sofrendo de “episódio maníaco”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.