BBB 24: Deniziane quer ser apresentadora e fala de Davi e Matteus

Por - 21/02/24 às 14:44

Deniziane fora da casa do BBB24Deniziane fora da casa do BBB24 - Globo/João Cotta

Deniziane foi eliminada com 52,02% dos votos, surpreendendo muita gente, inclusive a própria fisioterapeuta, que apostava na eliminação de Fernanda. Ela acredita que a “treta dos limões” com Davi e ter triturado a carta de Isabelle são motivos que podem ter prejudicado sua trajetória.

“Eu acho que foi o embate com o Davi na questão dos limões, mesmo a gente conversando, eu pedindo desculpa a ele por tê-lo chamado de egoísta e ele me pedindo desculpa por ter pegado três limões dos seis que tinha na Xepa. Mas não foi uma forma de ataque a ele, se fosse com qualquer outra pessoa eu falaria. E também o fato de a Isabelle estar muito querida. Nos meus últimos momentos na casa tive a oportunidade de conhecê-la mais, só que eu triturei a cartinha dela no Sincerão e acho que isso pode ter contribuído”, disse.

BBB 24: Saiba tudo sobre a festa da Líder Raquele

Davi adversário?

Porém, Anny não considera que Davi fosse um adversário, além disso, também analisou o jogo de Fernanda, que a venceu no Paredão, e até Giovanna.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu não vejo o Davi como um adversário. Quando ele se aproximou do Matteus, me fez enxergá-lo com outros olhos. Tanto é que eu não votava mais nele. Eu só mantinha que não jogava com ele porque foi uma palavra minha. O Davi começou a votar para ajudar a gente, mas não foi algo combinado. Comecei a gostar dele, mas a nossa relação era sem interesse de voto”, afirmou.

“A Fernanda tem alguns pontos no jogo que eu discordava, discordo e se ela for a favorita vou continuar discordando porque são posicionamentos que fogem muito do que eu acho; não concordo mesmo. A Giovanna eu vejo como planta, não só sobre posicionamento, mas de movimento na casa, que eu não via. Eu não tive embates diretos dentro do BBB. Lutava pelas meninas e não me arrependo porque é da minha personalidade. Eu tentava jogar com coerência. Não que eu fosse certa ou errada, mas eu tentava”, revelou.

BBB 24: Mãe de Davi faz insinuações sobre ele e Isabelle, polemiza e causa revolta

Apesar de não ter chegado tão longe quanto gostaria, Deniziane está feliz com a experiência, os prêmios que ganhou, e o quanto o BBB a fez amadurecer.

“Eu resumiria como uma experiência de vida mesmo. O programa me fez amadurecer muito, ver pontos que eu não tinha visto em mim ainda. Gatilhos aqui de fora eu levei lá para dentro, e esse era o meu maior medo. O confinamento resgata qualidades e defeitos na gente, não tem como. As pessoas me viram como forte pela primeira liderança. Foi uma prova de resistência em que muitos homens foram eliminados, então, eu acredito que era para ser minha mesmo. Sempre andei de ônibus aqui fora e coloquei o carro como uma determinação; nada ia me tirar dali. As pessoas, dentro da casa, interpretaram isso como uma fortaleza. Foi bom”.

Pai de Vanessa Lopes faz revelação após diagnóstico da filha

Deniziane e Matteus

A ex-participante, inclusive, chegou a dizer que não queria formar casal no programa, mas não conseguiu, se apaixonando por Matteus. Na última semana, por sua vez, ela terminou o relacionamento na tentativa de se concentrar mais no jogo.

“Ao longo do relacionamento eu via que eu estava me desvirtuando do jogo. Não de posicionamentos, mas de não me mostrar tanto. Esse tipo de coisa, em que eu estava lutando contra mim mesma, que me fez dar um basta para priorizar o jogo e depois, aqui fora, a gente resolver sem a pressão da competição. De fato, o sentimento era verdadeiro, existia, mas eu queria poupar ele da pressão do jogo”, disse.

“Queria que o Matteus olhasse para si mesmo no jogo também e não queria o machucar. Essa preocupação minha acabou me fazendo tomar essa decisão, lutando contra o que eu estava sentindo, e deu no que deu. Mas eu acho que ele entendeu, ele tem um coração bom. A minha preocupação é com ele agora, de ele não se sentir culpado, porque eu vi que na hora que eu saí ele ficou muito culpado e eu estou com essa imagem na minha cabeça ainda”, acrescentou.

E Deniziane ainda deixou claro que o relacionamento não acabou pelo fato de Matteus ter tirado a barba, algo que chegou a viralizar aqui fora.

“Eu já estava com essa angústia no meu coração. No dia, eu estava mais na minha. Estava conversando com a Alane sobre isso, ele chegou na conversa, e foi quando eu disse que achava que eu estava me desvirtuando do jogo. Disse: “Vou ter esse cuidado agora e lá fora a gente se resolve”. Foi só isso, não foi a barba ou algo do tipo (risos). É porque as pessoas colocaram como algo grandioso e não foi”, contou.

Carreira

Sobre a carreira aqui fora, a fisioterapia vai ficar “em espera”, já que ela quer focar em publicidade e se tornar apresentadora.

“Agora é tudo muito novo. Eu vou analisar junto com a minha equipe, que agora eu sei que eu tenho (risos), mas, quero ir para a área da publicidade e da televisão, como apresentadora. Primeiramente estudar, porque de fato você tem que se profissionalizar. Eu vou focar nisso e nas possibilidades que o programa pode me proporcionar”, finalizou Deniziane.

Tags: ,,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×