Jojo Todynho atinge 50 kg a menos e exibe calça larga

Por - 21/02/24

jojo tirando selfie com calça larga em espelho

Atualmente, Jojo Todynho está em uma jornada pela saúde do corpo. A cantora passou por uma cirurgia bariátrica anteriormente, em 2023, e mantém uma intensa rotina de exercícios para emagrecer. Ela contou como está a evolução e ganhou elogios da nutricionista, além de eventualmente atualizar sempre seus seguidores nas redes sociais.

De vestido branco, Jojo Todynho ostenta com carrão de R$ 460 mil

Pois bem, durante a última aparição da funkeira sobre o caso, que foi nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, Jojo estava muito feliz. Isso porque sua calça estava larga, conforme a mesma mostrou em uma selfie no espelho. Atualmente, ela já emagreceu 50 kg dede a bariátrica.

“Estou bonita, toda amarrada. Olha onde a calça está. Toda amarrada, gente. A calça está um saco de batatas em mim, estou perdendo todas as minhas roupas. Muito linda, né, mundo?”, celebrou primordialmente Jojo Todynho, superfeliz com a conquista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Jojo enquadrou Val Marchiori

O mundo das celebridades brasileiras viveu dia de fogo no parquinho na última quinta-feira, 15 de fevereiro. Jojo Todynho abriu o jogo sobre sua ausência em uma audiência judicial contra Val Marchiori.

O embate entre as duas não é novidade, principalmente depois que Todynho processou a socialite em 2023 por comentários gordofóbicos, pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais. Val Marchiori foi quem começou a sessão deboche ao usar as redes sociais para criticar a ausência de Jojo na audiência.

Val Marchiori debocha da ausência de Jojo Todynho em audiência

“Cumprindo meu dever, compareci à audiência… enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário”, escreveu Marchiori, claramente insatisfeita com a situação. Do outro lado do ringue, Jojo não deixou por menos e trouxe a discussão para o público de uma forma que só ela sabe fazer.

Em seus stories do Instagram, a cantora rebateu as acusações de Marchiori com um misto de humor e sarcasmo. “Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela”, iniciou, desmentindo a acusação de que teria debochado do judiciário.

Baile da Arara: Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Jojo Todynho e famosas arrasam nos looks. Veja!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.