Jojo Todynho enquadra Val Marchiori e esquenta o clima nas redes

Por - 15/02/24

Jojo Todynho enquadra Val Marchiori e esquenta o clima nas redesInstagram

O mundo das celebridades brasileiras viveu dia de fogo no parquinho nesta quinta-feira, 15 de fevereiro. Jojo Todynho abriu o jogo sobre sua ausência em uma audiência judicial contra Val Marchiori.

O embate entre as duas não é novidade, principalmente depois que Todynho processou a socialite em 2023 por comentários gordofóbicos, pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais.

Carnaval: Viviane Araujo é substituída na Mancha Verde no desfile das Campeãs

Farpas nas Redes Sociais

Val Marchiori foi quem começou a sessão deboche ao usar as redes sociais para criticanr a ausência de Jojo na audiência. “Cumprindo meu dever, compareci à audiência… enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário”, escreveu Marchiori, claramente insatisfeita com a situação.

Do outro lado do ringue, Jojo não deixou por menos e trouxe a discussão para o público de uma forma que só ela sabe fazer. Em seus stories do Instagram, a cantora rebateu as acusações de Marchiori com um misto de humor e sarcasmo. “Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela”, iniciou, desmentindo a acusação de que teria debochado do judiciário.

Viviane Araújo: Nada se compara ao brilho próprio da Rainha das Rainhas 

A questão da intimação

A funkeira explicou que sua ausência se deu porque não foi devidamente citada para a audiência, um detalhe técnico que, segundo ela, isenta sua necessidade de comparecimento. “Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela… Eu não preciso estar presente porque eu não fui citada”, esclareceu.

Além da explicação, Jojo ainda aproveitou o momento para lançar uma indireta sobre a presença de Marchiori no Baile da Vogue, sugerindo que a socialite estaria “enchendo o saco” por não ter sido convidada para o evento.

Após foto com cordão de traficante, Deolane se pronuncia. Vídeo!

Jojo Todynho enquadra Val Marchiori e esquenta o clima nas redes
Instagram

Ironia até o fim

Para encerrar a discussão com chave de ouro, Jojo publicou um vídeo “acordando”, ironizando a fala de Marchiori sobre ela debochar do judiciário dormindo. “Beijo, tenho mais o que fazer. Dona Valdirene, se acalme, você está muito nervosa, indignada”, disse ela, mantendo o tom leve e até divertido diante de uma situação que poderia ser tensa.

Este embate entre Jojo Todynho e Val Marchiori é mais um episódio na série de confrontos entre as duas. Enquanto os fãs de ambas as partes acompanham ansiosos por novos rounds, fica evidente que, no mundo do entretenimento brasileiro, até as disputas judiciais ganham um contorno teatral.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Melhores momentos

“Cumprindo meu dever, compareci à audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA”, escreveu Val.

Retrospectiva 2023: Dezembro intenso nas maternidades! Veja os bebês do mês

Jojo respondeu esbanjando ironia

“Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela. Eu não fui à audiência, porque eu não fui citada.

Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela. Então, se ela foi citada, ela tem que estar presente. Então, eu não preciso estar presente porque eu não fui citada. Porque vai ter uma audiência presencial, entendeu dona Valdirene Aparecida?

Eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram, não? Acho que é por isso que a senhora deve estar hoje com um tempo né, querendo encher o saco. Tá bom dona Valdirene? Um beijo, meu maracujá”, debochou a funkeira.

A minha advogada deveria ter sido intimada pelo Diário Oficial ou Eletrônico. Não aconteceu isso, como vou estar presente? Beijo, tenho mais o que fazer. Dona Valdirene, se acalme, você está muito nervosa, indignada.”

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.