BBB 24: ‘Cala a Boca’, dispara Giovanna Pitel para Michel

Por - 15/02/24 às 19:00

giovanna pitel deitada na cama do quarto gnomo do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Uma conversa dentro do quart Gnomo deu o que falar no BBB 24. Tudo porque Giovanna Pitel contou para Michel que soube de uma informação ele ter contado a MC Bin Laden que Lucas Henrique indicaria ao Paredão. A assistente social está irrita com o funkeiro por diversos atos.

BBB 24: Davi ou Fernanda podem ficar fora da Prova do Líder

“Ele estava me contando que há uma quebra de informação muito grande vinda da parte do Bin. Você soube que ele não ia indicar o Davi porque ele estava doente e você soube através do Bin. Só que o Bin disse que soube através de você”, declarou a alagoana.

Pitel então afirma que só fez uma pergunta de como o professor de Geografia soube antes do funkeiro. “Há uma quebra de informação muito grande ali. Não sei o que acontece na vida dele”, reforçou a assistente social. “Ele falou que descobriu por mim?”, perguntou o brother, em seguida.

“Cala a boca. Guarda essa linguinha na sua boca”, disparou Giovanna Pitel para Michel. Fernanda, eventualmente, se meteu na conversa e afirmou: “Te colocou na berlinda. Acusou você”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Pitel sugere que MC Bin Laden deixe o quarto

“Gente, todo mundo. Não estou entendendo. A mesma coisa o Lucas querendo colocar palavras na boca, coisa que não falei. Mais uma vez”, explicou Michel, acima e tudo.

Pitel voltou a falar do vazamento de informações, e Rodriguinho então sugeriu que conversas assim não podem ser feitas no quarto, para evitar o suposto vazamento de informações.

“Daqui a pouco, ele vai entrar aí e vai ficar todo mundo com cara de rabo. Igual toda hora está acontecendo”, afirmou o cantor. “Ele tem que se mudar daqui”, disse a sister, irritada.

BBB 24: ‘Achei falta de respeito’, diz Fernanda sobre Rodriguinho

“Mas ele não vai se mudar. Que loucura é essa”, apontou Rodriguinho, em suma. “Ele tem que trocar de lugar com a Raquele”, concluiu a assistente social, por fim.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×