Eliana invade casa de Buba em Renascer. Elas brigam feio?

Por - 15/02/24 às 16:20 - Última Atualização: 11 abril 2024

fotomontagem de eliana (sophie charlotte) e buba (gabriela medeiros) em renascerFoto: Reprodução/TV Globo/Montagem

A semana anterior de Renascer, da TV Globo, foi primordialmente, de muita discussão por causa de José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros). Isso porque o rapaz, mesmo casado com Eliana (Sophie Charlotte), se declarou pela moça, mas a rejeitou após ela se assumir uma mulher trans.

Renascer: Buba leva puxada de tapete

Porém, o rapaz decidiu largar a esposa e foi para Ilhéus com Buba, e ela acabou seno sua companheira aos olhos da família. Mas Eliana deixaria isso barato? Então, na verdade, não deixará, e a psicóloga quem vai pagar o pato.

A esposa de Venâncio descobrirá tudo sobre a amante do rapaz, inclusive seu endereço, e em seguida, decidirá confrontá-la frente a frente. Eliana, posteriromente, invade a casa e perguntará a Buba sobre tudo da relação dela com seu marido, e a jovem não abaixará a cabeça.

E onde José Venâncio estará nesse momento que Eliana invade a casa de Buba? No quarto, escutando tudo, mas sem interferir ou se posicionar perante as “mulheres de sua vida”. É, se você acreditou que ele havia melhorado, sem enganou, pois segue inconsequente com seus atos

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Confira resumo dos capítulos de Renascer

Buba teme quando José Inocêncio afirma pressentir que ela lhe dará um neto. José Inocêncio confessa a Mariana seu receio de que os filhos não tenham competência para cuidar das terras que herdarão.

Venâncio critica Bento ao ouvir as ideias do irmão para administrar as terras. Kika nota a admiração de Buba por José Inocêncio.

Padre Santo e Pastor Lívio impedem que jagunços, a mando de Egídio, entrem em conflito com os assentados. Pastor Lívio questiona José Inocêncio sobre sua chegada à região.

Confira resumo dos capítulso de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×