Ana Hickmann acusa Alexandre de intimidação em visita ao filho

Por - 15/02/24 às 12:40

Ana Hickmann acusa Alexandre de intimidaçãoFoto: Reprodução/Youtube

A apresentadora Ana Hickmann acusou Alexandre Corrêa de intimidação durante um momento de visita ao filho dos dois, de 9 anos, Alexandre.

Afinal, Alezinho poderia processar a sua mãe?

Por meio de sua assessoria, a loira comunicou que tudo aconteceu em 13 de fevereiro, no momento da visita do ex-marido ao filho.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Segundo a nota enviada ao OFuxico, o empresário observou por quase 1 hora Ana, de braços cruzados e com um olhar de intimidação para ela:

“No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.”.

Entenda porque Ana Hickmann foi enviada a Oficina de Pais

Em outro momento, a assessoria de Ana ressaltou que o ex-marido é réu no processo de agressão contra a apresentadora:

“Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.”.

Ana Hickmann acusa Alexandre de manipulação

Até o fechamento desta matéria, Alexandre não se pronunciou sobre o ocorrido, mas o espaço está aberto.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×