João Lucas, marido de Sasha, detona religiosos por críticas ao Carnaval. Veja!

Por - 15/02/24

Sasha e João Lucas posam para a câmeraJoão Lucas posa com Sasha em look dourado (Marcos Ferreira / Brazil News)

Ex-cantor gospel, João Lucas curtiu o Carnaval com a mulher, Sasha Meneghel, na Sapucaí, e foi bastante criticado por religiosos. Irritado, o artista se pronunciou sobre as ofensas.

João Lucas e Sasha se acabam na folia de Salvador. Veja!

“O prêmio do povo mais chato da Terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, escreveu ele, primeiramente

Em seguida, João Lucas fez um desabafo. Em seu pronunciamento, o músico também revelou acreditar que a comunidade evangélica está sendo influenciada por pensamentos de direita.

“A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, completou João.

João Lucas explica que não deixou de ser evangélico

Afirmando ainda que é evangélico, o genro de Xuxa ressaltou que, apenas, não é mais cantor gospel. Ele também enfatizou que sente dificuldade em exercer sua fé pelas críticas que recebe dentro da própria religião.

Sabe o que eles querem? que eu vá a público gritar pra todo mundo ‘eu não sou cristão’. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí kkkkkk é bizarro, mas é verdade”.

João prosseguiu: “Pro azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade… Ele é o cara pra mim, e quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! e isso foi libertador pra mim”, afirmou João Lucas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O artista finalizou dizendo que aqueles que ofendem os outros não representam Jesus: “Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso”, declarou ele.

Internautas saíram em defesa do cantor e comentaram nas postagens: “Não consigo entender. Amar Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”, disse um seguidor.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino