Imagem de Jaafar Jackson como Michael Jackson, impressiona

Por - 15/02/24 às 09:30

Jaafar Jackson como Michael JacksonDivulgação

“Michael”, a cinebiografia do Rei do Pop Michael Jackson, dirigida pelo cineasta Antoine Fuqua e protagonizada por Jaafar Jackson, tem estreia prevista para 18 de abril de 2025.

Bigi, filho de Michael Jackson, faz rara aparição nas redes sociais

E a Lionsgate apresentou a primeira imagem de Jaafar, sobrinho do falecido cantor, caracterizado como ele.

A imagem, difundida nas redes sociais, mostra o ator cantando a música “Man in the Mirror”, na “Dangerous Tour” [1992-1993].

A foto foi feita pelo diretor de fotografia, Kevin Mazur, que documentou os ensaios do próprio Michael Jackson quando ele estava vivo.

Através de um comunicado em suas redes sociais, Mazur comentou:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Quando entrei no set, senti como se tivesse voltado no tempo e estivesse entrando no estádio para filmar a turnê. Assistindo a apresentação de Jafaar, pensei: ‘Nossa, esse é o Michael’… seus gestos, tudo.”

O diretor Antoine Fuqua faz questão de mostrar ao mundo as semelhanças entre Jaafar e o cantor de “Thriller”.

Ele disse à revista “Entertainment Weekly”: “É estranho o quanto ele se parece com Michael… soa como ele, dança como ele, canta”, explicou.

Espólio de Michael Jackson vende parte do catálogo musical por R$ 3 bilhões

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos. A autópsia declarou que a causa da morte foi uma overdose de sedativos e do anestésico propofol, administrados por seu médico pessoal Conrad Murray.

O Que Vem por Aí?

A sinopse do filme diz: “Michael oferecerá ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop”.

‘Thriller’ faz 40 anos e ganha documentário

“O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica, desde seu lado humano e lutas pessoais até seu gênio inegável e criativo, exemplificado em suas performances mais icônicas”, afirma.

“Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×