Lexa é acusada de não realizar show completo. Vídeo!

Por - 15/02/24 às 09:10

Lexa acusada de não entregar show e faz exposedSaiba tudo que Lexa revelou, por conta de uma acusação de contratante (Reprodução/Instagram)

Um caso tomou conta das redes sociais de Lexa na noite de 14 de fevereiro por uma acusação de que ela teria feito um show pela metade no Rio de Janeiro, levando a cantora a um exposed.

O prefeito de Barra de Piraí fez um vídeo e acusou a voz de Rabisca de não ter entregado um show completo, ficando no palco por apenas 40 minutos, supostamente. Ele ainda diz que ela não atendeu aos fãs.

Lexa conta porque se emocionou em reencontro no Carnaval

Por meio de seu feed no Instagram, ele comunicou que cancelou o pagamento do cachê da artista devido ao show, dito como incompleto.

“Em comunicado oficial, a prefeitura de Barra do Piraí anuncia que solicitará explicações à cantora Lexa sobre o ocorrido durante seu show na cidade”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mario Esteves, prefeito, tenta expor Lexa
Prefeito da Barra do Piraí escreve texto sobre show de Lexa (Reprodução/Instagram)

Lexa se defendeu e disse que entregou o show completo, mas que a organização foi responsável por um atraso de 50 minutos:

“Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”.

Fantasia cravejada de Lexa chama atenção. Foto!

Sobre o caso de ela não fazer fotos com os fãs, ela contou o que aconteceu, provando com um vídeo que fez os registros, um verdadeiro exposed:

“Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo”.

Lexa relembra porque Burnout afetou sua vida

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×