Frank Aguiar e Carol Santos anunciam a separação definitiva. Saiba tudo!

Por - 15/02/24 às 08:59

Frank Aguiar de boné branco, camisa florida, com Carol Santos, de biquíni preto e camisa de manga verde, na praiaFrank Aguiar e Carol Santos já não eram vistos juntos há tempos - Foto: Reprodução/ Instagram @caroline.luzaguiar

Acabou. Fim. The end. Frank Aguiar e Carol Santos anunciaram o fim de seu relacionamento. A estudante de psicologia já deixou a mansão do cantor, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.

Frank Aguiar ou Frank Luz? Entenda!  

Na quarta-feira, 14 de fevereiro, ela falou pela primeira vez sobre o fim do matrimônio: “Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim. Vida que segue! Peço que respeitem esse momento. É isso. Que Deus nos proteja”, disse Carol.

Ela, que postou uma foto ao lado de Frank, de 53 anos, no dia do casamento, em preto e branco, já havia se separado dele em maio do ano passado. Entretanto, Carol ficou internada por conta da Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que queima a pele.

Assim sendo, os dois tentaram uma reconciliação, que acabou não dando certo. Desde a notícia da separação, a jovem, de 33 anos, passou a publicar frases de autoajuda. Algumas, vistas até mesmo como indireta.

O que disse Frank Aguiar

O cantor, por sua vez, falou vagamente sobre o fim do relacionamento, ao responder a perguntas de fãs em seus stories. Questionado sobre como estava a relação deles, Frank respondeu:

Carol Santos teve forte depressão

“Vou evitar de falar aqui sobre esse coisa bem pessoal, de relacionamento”, disse ele, primeiramente. “Vocês sabem, me acompanham aqui, seguem a Carol também. Mas está tudo certo. Esperam que compreendam, respeitem essa privacidade da gente”, completou Frank.

Por fim, o cantor, que estava com a estudante há cinco anos, concluiu: “A Carol é muito especial e vocês estão acompanhando. Os meus posts, os posts dela. Está tudo certo”, finalizou ele, sobre a ex.

O que houve com Carol Santos

Ao comunicar a doença rara, a estudante de 33 anos fez um comovente desabafo: “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer”, disse ela, primeiramente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em seguida, Carol prosseguiu: “E Deus me deu mais uma oportunidade. Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu.

Vale ressaltar, contudo, que a síndrome inicia com febre, tosse, coriza, dor de garganta, dor de cabeça, diarreia e mal-estar. Em no máximo duas semanas surgem lesões na pele com placas avermelhadas ou arroxeadas, lesões em forma de alvo e bolhas, que podem evoluir com o descolamento da pele, chamado de necrose.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×