Sister do Gran Hermano, na Argentina, corre pelada para atender o Big Fone. Veja!

Por - 15/02/24 às 10:03

Juliana Furia, sister do Gran Hermano, de sutiã preto

Pra quem já tem a fama, o negócio é deitar na cama, não é mesmo? Na Argentina, por exemplo, Juliana Furia fez exatamente assim. Considerada a sister mais polêmica do Gran Hermano, o Big Brother de lá, a jovem correu pelada pela casa.

Gêmeos Antônio e Manoel, do BBB 17, participaram do Gran Hermano

Isso aconteceu porque o big fone – lá chamado de telefone vermelho – tocou. No momento do toque, entretanto, ela estava no banheiro, sem a roupa de baixo.

Dessa forma, Juliana Furia Scaglione se tornou um dos nomes mais comentados no país. Ao sair correndo do reservado, ela, contudo, se precaveu, tapando as partes íntimas com uma das mãos.

Com a outra, Furia conseguiu alcançar o aparelho. Em seguida, mesmo seminua, ela precisou participar da dinâmica que veio depois, ou seja: causou!

Como foi a dinâmica do Gran Hermnano

Na prova, os competidores receberam a visita de seus entes queridos, mas com uma restrição: não podiam interagir fisicamente. Cada participante nó poderia observar os familiares à distância.

Laisa, do BBB 13,yambém esteve no Gran Hermano

Apesar do tom de emoção, acena acabou gerando risadas, pelo fato de a sister estar “desnuda”. Assim, o vídeo viralizou, e o momento já é considerado um dos mais épicos do Gran Hermano.

Quem é Juliana Furia Scaglione

O reality show argentino teve início no dia 11 de dezembro com 22 jogadores. Juliana Scaglione, de 32 anos, logo chamou atenção por sua aparência e personalidade fortes.

Relembre a passagem de Key Alves pelo reality La Casa de Los Artistas

Ela pediu para ser chamada pelo apelido de Fúria e, desde então, tem feito jus ao apelido, provocando os companheiros de confinamento.

“Eu sou muito engraçada, não sou vilã. Você tem duas opções: ter sucesso ou ser espectador, mas eu não vim ficar observando ninguém. O fracasso não está no meu sangue. Se eu tiver que explodir, eu explodo”, disse a sister no início do programa.

Natural do bairro de Belgrano, Furia faz conteúdo esportivo e se dedica ao levantamento de peso e ao CrossFit: “Às vezes, quando chego a lugares, costumo ser intimidadora, mas sei, é assim que eu sou”, antecipou ela no clipe de sua apresentação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com a cabeça raspada, os fios platinados e o corpo cheio de tatuagens, ela soma 575 mil seguidores no Instagram, onde se define como criadora de conteúdo.

Referindo-se aos seus relacionamentos, Furia confessou ter tido duas parceiras femininas e dois parceiros masculinos, ao mesmo tempo que se descrevia como uma pessoa romântica e divertida. “Se eu explodir, eu explodo”, disse.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×