Brad Pitt denuncia ameaças de empresário russo, sócio em vinhedo

Por - 15/02/24 às 11:01

Brad Pitt em entrevistaBrad Pitt em entrevista / Reprodução / YouTube

O ator Brad Pitt continua sua batalha judicial para conseguir o controle total de seu vinhedo na França, depois que a ex-mulher Angelina Jolie vendeu sua parte, sem seu consentimento, ao empresário russo Yuri Shefler, magnata da produção de vodka.

Brad Pitt e Angelina Jolie dão novo passo para finalizar disputa

O astro de Hollywood denunciou no Tribunal Superior de Los Angeles, que está sendo ameaçado por Yuri para cooperar com os planos que ele tem para a vinha francesa Chateau Miraval, de acordo com informações do jornal “The Sun”.

Pitt e Angelina compraram o vinhedo em 2008 e travam uma batalha judicial pelo controle desde que a atriz vendeu de maneira ilegal, sua parte do vinhedo para Shefler em 2021, violando um acordo entre eles.

Como estão os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, após separação?

Intimidação

Agora o ator revelou às autoridades que Shefler exigiu falar com Pitt e o intimidou para que ele aceitasse seus planos.

Recentemente Brad recuperou uma participação majoritária no vinhedo, depois que um tribunal europeu retirara de Yuri Shefler 10% de suas ações.

Segundo o site TMZ, Brad Pitt e Angelina Jolie estão cada vez mais próximos de colocar um ponto final em sua disputa econômica de quase oito anos, e finalizar seu polêmico divórcio.

O ex-casal finalmente apresentou seus documentos financeiros, de acordo com fontes.

Tudo sobre o conflito entre Brad Pitt e seu filho Pax Jolie-Pitt

Eles se casaram em agosto de 2014, após 10 anos juntos, mas Angelina pediu o divórcio em setembro de 2016, depois de um desentendimento físico com Pitt, durante um voo.

Desde então eles estão em pé de guerra, brigando pela guarda dos filhos e principalmente depois que a atriz vendeu, sem seu consentimento, sua parte – 50% – da vinícola francesa, que era de propriedade do casal.

Acordo Final?

O site afirma que através de seus respectivos advogados, Brad, 60, e Angelina, 48, teriam divulgado suas finanças à outra parte, sinalizando o fim do acordo de divórcio, quase cinco anos depois que um juiz concedeu a ambos o status legal de solteiros, em 12 de abril de 2019.

Angelina Jolie revela seu lado mais vulnerável

De certa forma o novo passo que ambas as partes deram agora, indica que estão na melhor das disposições de terminar esse processo.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×