Nathalia Santos não sente o movimento dos pés e está no CTI

Por - 15/02/24 às 12:22

Nathalia Santos está internada no CTI de hospitalNathalia Santos está internada no CTI de hospital - Reprodução/Globo

A jornalista Nathalia Santos, internada no CTI, participou virtualmente do Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (15) e contou o que aconteceu durante o assalto, onde levou um tiro.

“A gente não recebeu a anunciação do assalto. Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘não quero morrer, não quero morrer'”.

Nathalia Santos é baleada ao deixar a Sapucaí e passa por cirurgia

Nathalia ainda deu detalhes do que aconteceu na cirurgia e revelou que os médicos estão otimistas quanto à sua recuperação, apesar de não sentir o movimento dos pés ainda.

“Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas. Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nathalia ainda agradeceu por estar com o marido no momento do assalto e contou que o marido foi muito consciente, apesar do momento assustador.

“Ele tirou a blusa, estancou o sangue e nem parou para pensar no que estava acontecendo. Ele só queria me socorrer. Foi conversando comigo até chegar no hospital para eu não perder os sentidos. Que bom que eu estava com ele”, disse.

Nathalia ainda não tem previsão de alta e precisou passar por uma transfusão de sangue na quarta-feira (14).

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×