Renascer: José Inocêncio não aguenta o ‘fogo’ de Mariana e volta acabado da lua de mel

Por - 15/02/24 às 15:46 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer: José Inocêncio não aguenta o ‘fogo’ de Mariana e volta acabado da lua de melReprodução Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) começa a sentir que a diferença de idade entre ele e Mariana (Theresa Fonseca) pode lhe render momentos de exaustão.

Logo após o casamento, o casal viaja no mesmo dia para Ilhéus. Ainda a caminho do hotel, Mariana comenta com seu marido que nem fazia questão de viajar, ela ficaria feliz mesmo permanecendo na fazenda.

Renascer: João Pedro não vai ao casamento de José Inocêncio e Mariana

Ainda assim o coronel comenta com sua esposa que preferiu viajar, pois precisava se desligar um pouco dos assuntos do cacau para descansar pois sua vida se limitou a ficar “trancafiado’ em suas propriedades.

Em Renascer, logo na lua de mel José Inocêncio percebe que Mariana tem muito fogo e fica acabado de tanto satisfazer os desejos da jovem.
Reprodução Globo

Mariana só pensa naquilo

Porém, o que José Inocêncio não imaginava era que sua jovem mulher teria tanta energia para desfrutar dos prazeres da cama. Jovem e cheia de vida, Mariana passa o tempo todo querendo ser amada por seu marido.

Filho mais velho de José Inocêncio guarda um segredo vergonhoso

Enquanto os dias da lua de mel seguem nesse ritmo, o coronel começa a sentir o peso da idade. Entre um rápido passeio e uma breve refeição, Mariana só pensa naquilo.

Renascer: José Inocêncio não aguenta o ‘fogo’ de Mariana e volta acabado da lua de mel
Reprodução Globo

“Eu enxugo as suas costas”

Em um dos momentos, ao acordar a neta de Belarmino desperta o marido com beijinhos e pedidos sensuais enquanto ele implora por mais um minutinho para espichar sua soneca. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Acorda amor, acorda. Inocêncio, você tá morto, tá?”, pergunta Mariana.
“Eu tô morto, vê se se aquieta menina”, implora o marido.
“Então vamu tomar um banho que cê se aviva de novo… Cê toma banho sozinho, então. Juro que não entro lá”, promete a fogosa esposa que ao ver Inocêncio a caminho do banheiro propõe: “Só quero lhe enxugar”.
“Nããão!!!”, grita ele do banheiro.

Renascer: José Inocêncio não aguenta o ‘fogo’ de Mariana e volta acabado da lua de mel
Reprodução Globo

Mariana esgota o marido de tanto amor

A saga do “me ama painho” parece inacabável, e ao voltar para a fazenda Jequitibá Rei a moça segue firme no propósito. Em uma outra cena, durante um passeio de barco, José Inocêncio observa encantado enquanto Mariana se deleita mergulhando no mar. Na volta ela o abraça e confessa: “Nunca que eu pensei viver isso na minha vida”.

Em um abraço caloroso ele confessa: “Eu táva morto quando eu lhe encontrei”.
“Eu vim pra lhe matar e acabar de vez com a sua vida”, afirma Mariana com olhar sedutor. “Num tô pensando mais nisso”, completa sorridente.
“Mas de uma certa forma você tá me matando, desculpe eu lhe dizer isso”, brinca o coronel.
“De amor”, garante Mariana.
“Ah, eu num tenho mais 20 anos, menina”, explica Inocêncio.
“Não é o jeito melhor de se morrer”, questiona a noivinha sedutora com olhar de quero mais.  

Convencido de que o melhor a fazer é realizar os caprichos de sua mulher, o coronel se rende e pede: “Espera aí que vou pedir para o marinheiro encostar o barco”, avisa o marido obediente, disposto a satisfazer os desejos da mulher.

A exaustão é tamanha que, para surpresa de Deocleciano (Jackson Antunes), o patrão  retorna para a fazenda dormindo, apagadão no carro.

Por fim, a pergunta que não quer calar: até quando José Inocêncio vai aguentar todo esse fogo de sua insaciável esposa.

O que vai acontecer em Renascer, resumo dos capítulos

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×