Polícia apura autoria de tiro que atingiu Nathalia Santos

Por - 15/02/24 às 15:28

retrato de nathalia santosFoto: Reprodução/Instagram @nathaliasantos

A Polícia apura tiro em Nathalia Santos, jornalista que já fez parte do extinto Esquenta! da TV Globo, em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A ação aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 12 de fevereiro.

Relembre como a equipe de Nathalia Santos noticiou o tiro

De acordo com informações da equipe de jornalista, a bala de revólver atingiu o seu quadril e ela precisou passar por uma cirurgia. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio (PCERJ), o crime ocorreu na Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste da cidade.

“O registro foi realizado na 32ª DP (Taquara) e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos”, disse o órgão a Revista Quem nesta quinta-feira, 15 de fevereiro. Enquanto a Polícia apura o tiro em Nathalia Santos, ela segue se recuperando do ocorrido.

Nathalia Santos falou do tiro no Encontro

Aliás, ainda na data de hoje, Nathalia Santos, apesar de internada no CTI, participou virtualmente do Encontro com Patrícia Poeta e contou o que aconteceu durante o assalto, onde levou um tiro: “A gente não recebeu a anunciação do assalto”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Foi do nada, e a gente ouviu as duas balas. Fui atingida e falei para o meu esposo me levar para o hospital. Eu só pensava nos meus filhos e falava: ‘não quero morrer, não quero morrer’”, descreveu ela, em suma.

Posteriormente, a jornalista deu detalhes do que aconteceu na cirurgia e revelou que os médicos estão otimistas quanto à sua recuperação, apesar de não sentir o movimento dos pés ainda. “Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste”.

“A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas. Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”, revelou ela. Nathalia ainda deu detalhes do que aconteceu na cirurgia e revelou que os médicos estão otimistas quanto à sua recuperação, apesar de não sentir o movimento dos pés ainda.

Filha de Leandrinho sofre tentativa de sequestro nos EUA

“Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas. Estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”, concluiu ela, por fim.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×