Carnaval: Viviane Araujo é substituída na Mancha Verde no desfile das Campeãs

Por - 15/02/24 às 16:29

Viviane Araujo na Mancha VerdeClayton Felizardo/ BrazilNews

Viviane Araujo precisou escolher e não vai desfilar pele Mancha Verde no desfile das Campeãs, no final de semana. Salgueiro, no Rio de Janeiro, ficou em quarto lugar, e Mancha Verde, em São Paulo, que terminou na quinta colocação em São Paulo, pisarão nos seus respectivos sambódromos quase no mesmo horário, a obrigando a escolher.

“Um sentimento de gratidão por tudo que eu vivi, vivo e ainda viverei com vocês! Minhas paixões Salgueiro e Mancha Verde. Seguiremos em frente! Que venha 2025! Obrigada por tudo!”, escreveu Viviane em sua rede social.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Vale lembrar que Viviane Araujo está no Salgueiro desde 2007 e, na Mancha Verde, desde 2005, quando 20 anos no próximo Carnaval.

Para o lugar de Viviane Araujo, a Rainha de Bateria será Duda Serdan, que já ocupou o posto na ausência de Vivi e é princesa de bateria da Mancha Verde atualmente.

Viviane Araújo: Nada se compara ao brilho próprio da Rainha das Rainhas 

Em entrevista ao GShow, acabando com os rumores de que deixaria a escola paulistana, Viviane Araujo deixou claro que isso só vai acontecer se partir dela.

Viviane Araújo
Cláudio Augusto/ Brazilnews

“Aqui é tão lindo para mim, é tão prazeroso. É o que eu sempre falo: aqui é uma família, tenho amigos, muito carinho, muito amor e mais um ano junto da Mancha é um privilégio, é um orgulho muito grande. Só deixo a escola quando eles quiserem. Por isso estou há tantos anos. Sei o quanto a gente tem essa relação de amor e carinho, o quanto sou feliz aqui. É recíproco. Não tenho planos de sair daqui”.

Ao OFuxico, Viviane Araujo ainda destacou que não pensa em aposentadoria tão cedo do Carnaval.

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×