Val Marchiori debocha da ausência de Jojo Todynho em audiência

Por - 15/02/24

Val MarchioriVan Campos/Agnews

Val Marchiori compareceu ao Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, para uma audiência de um processo movido por Jojo Todynho contra ela. Para quem não se recorda, a cantora e apresentadora acusa Val de gordofobia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Porém, Jojo não compareceu à audiência e Marchiori não perdeu a chance de ironizar a situação.

“Veja o desrespeito com a Justiça brasileira, movimentando o judiciário de forma indevida e injusta, judiciário esse já abarrotado de processos e eu cumprindo meu dever, compareci a audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA”, ironizou Val nas redes sociais.

Na hora da audiência, Jojo chegou a usar o Instagram para dizer que estava tirando ‘um cochilo pós-almoço’.

A briga

No ano passado, Jojo acionou judicialmente Val Marchiori e pediu R$ 50 mil de indenização por danos morais, por conta de comentários gordofóbicos direcionados a ela pela socialite em suas redes sociais.

Na ocasião, Marchiori disse: “Imagina Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina Jojo por cima? Não dá.”

Na época, Jojo rebateu: “Um bom dia especial para você Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue e posado (para a revista). E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco.”

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.