BBB 24: Giovanna é cruel ao analisar participação de Yasmin

Por - 15/02/24 às 18:33

giovanna falando sobre yasmin brunet no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Uma conversa de Giovanna, Pitel, Michel e Raquele sobre Yasmin Brunet chamou muita atenção no Quarto Gnomo do BBB 24. Isso porque os brothers e sisters avaliaram que a participação da modelo no reality show era algo de muita especulação há alguns anos.

BBB 24: Matteus e Deniziane terminam namoro e brother chora

“O da Yasmin tinha uma questão muito importante. Desde 2020, a Yasmin…21, 22 e 23… a Yasmin é especulada”, afirmua assistente social. “Uma galera estava botando uma expectativa altíssima…Aí, resta saber se ela está entregando com a expectativa”, avaliou Giovanna sobre Yasmin, portanto.

“São três anos que ela está sendo especulada direto. Todo ano, pode perguntar a ela. Em todo ano a Yasmin é especulada no Big Brother. Todo ano. […] No ano anterior, todas as sereias já estavam ‘Yasmin, Yasmin'”, reforçou Pitel.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“A menina está sendo especulada há três anos, talvez, agora, já não tenha tanto peso nesse momento do jogo. Mas você acha mesmo que o Brasil ia tirar ela no primeiro Paredão?”, continuou ela, em suma.

Público esperava muito por Yasmin Brunet

“Mas é muito perigoso esse negócio de ficar ‘especulada’. A pessoa já fica esperando ali. Se você não dá o que eles querem…”, apontou Rquele, em seguida.

BBB 24: Rodriguinho vira alvo e ‘bate recorde’ de emoji de planta

A alagoana então interrompeu: “A expectativa sobre ela é alta. A gente acha que ela vai ser assim, assim… Três anos achando que ela vem, quando ela vem, ela entrega o que a gente esperava?”.

“Então, isso pesa muito nela aqui dentro”, afirmou Giovanna, em síntese. “Eu acho, não conhecia ela lá fora, mas por tudo que eu escutei, eu acho que o público esperava uma personalidade mais forte. Mais objetiva. […] E não está tendo esse lado, ela não mostrou ainda”, concluiu Michel, por fim.

BBB 24: Davi faz Beatriz chorar e ela se assusta com profecia assustadora. Veja!

Tags: ,,,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×