Raquele vence a Prova do Líder cheia de humor no BBB 24

Por - 15/02/24 às 23:57 - Última Atualização: 4 março 2024

raquele vencendo prova do líder no bbb 24Foto: Reprodução/TV Globo

Mais uma quinta-feira, 15 de fevereiro, e com isso, uma nova liderança no BBB 24. Desta vez, Raquele vence a Prova do Líder, que foi cheia de humor com Amstel, com direito a tensão, bebida no colo e montanha-russa. Mas antes ainda, Boninho deu spoilers de como seria a Prova do Líder, mostrando o brinquedo radical.

Primeiramente, Tadeu Schmidt começou o programa mostrando um pouco da festa, mas logo anunciou a dinâmica da semana, pois o programa não tinha tempo para enrolação. Aliás, quem estava sentindo falta do Poder Curinga, ele estreará na dinâmica dessa semana, além do Perde e Ganha.

BBB 24: ‘Cala a Boca’, dispara Giovanna Pitel para Michel

Dinâmica da Semana

No dia de hoje, a Prova do Líder foi em duplas, mas com apena sum vencedor, que terá posteriormente direito a dois vetos na próxima semana. Já neta sexta-feira, 16 de fevereiro, terá o leilão do Poder Curinga, com o Poder lluminado, que imuniza quem o obter.

Todavia, como já revelado anteriormente, ocorrerá antes do leilão o Perde e Ganha. Nessa dinâmica, os participantes entrarão em um rápido jogo de sorte, que pode gerar acréscimo ou perda de estalecas. Com o saldo atualizado, ocorrerá finalmente o leilão do Poder Curinga.

Já durante a noite, terá o Na Mira do Líder, três pessoas serão escolhidas para poderem ser indicadas diretamente ao Paredão. Já no sábado, 17 de fevereiro, será a Prova do Anjo, cujo vencedor estará autoimune, mas ao invés de imunizar alguém, indicará ao Paredão.

Por fim, neste domingo, 17 de fevereiro, será formado um Paredão triplo. Um estará imune pelo Poder Curinga, assim com o Anjo autoimune. Então, o Líder indicará alguém, assim como o Anjo. Eventualmente, a Casa vota, e os dois mais votados vão para o Paredão. Acontece, por fim. uma Prova Bate e Volta, na qual um se salva.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Como foi a Prova do Líder

Primeiramente, Lucas Henrique precisava vetar alguém da dinâmica, e Davi foi o escolhido. “Bom, Tadeu, vou vetar quem me indicaria para o Paredão caso ganhasse a Prova, e é o Davi”, disse ele na justificativa.

Em seguida, eles recebram a explicação de como seria a Prova do Líder. Cada dupla faria seu percurso, com um tendo que iniciar a dinâmica apertando o botão, enchendo vários copos em uma torneira, que por um tempo determinado, desceria o líquido.

Após encher, a pessoa entregava para sua dupla em um carrinho de montanha-russa, que então desceria e deveria segurar bem a bandeja, derrubando menos líquido possível até o fim do percurso.

Quando a pessoa chegasse em embaixo, a primeira deveria pegar de volta a bandeja e derrubar em um recipiente, que calcularia a quantidade. Por fim, ela apertava um botão e encerrava a Prova, calculando o tempo na qual foi realizada. Venceria quem registrasse mais líquido no recipiente, e em caso de empate, o de menor tempo.

BBB 24: ‘Achei falta de respeito’, diz Fernanda sobre Rodriguinho

Veja como cada dupla foi!

  1. Fernanda e Rodriguinho – 1900 ml e 59 segundos
  2. Isabelle e Giovanna – 1400 ml e 57 segundos
  3. Michel e Raquele – 2000 ml e 71 segundos
  4. Alane e Beatriz – 1600 ml e 59 segundos
  5. Leidy Elin e Pitel – 1900 ml e 64 segundos
  6. Deniziane e Matteus – 1600 ml e 61 segundos
  7. MC Bin Laden e Lucas Henrique – 1900 ml e 66 segundos
  8. Wanessa Camargo e Yasmin Brunet – 1700 ml e 62 segundos

Consagração

Com o resultado já defnido, todos foram chamados ao local da dinâmica, e Tadeu anunciou que a dupla Michel e Raquele vence a Prova do Líder. Os dois então foram os únicos que permaneceram ali, para defnir quem de fato seria o Líder da Semana na rodada final.

Um enfrentaria o outro em uma Prova de Sorte, na qual cada um escolheria uam bolacha que deveria conter a frae “I am Amstel”. Quem achasse a correta, era o Líder, e Raquele venceu ao esoclher a número cinco. Em seu VIP, esteve Michel, Giovanna, Isabelle, Pitel, Fernanda e Rodriguinho.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×