Shakira anuncia álbum Las Mujeres Ya No Lloran

Por - 15/02/24 às 20:00

Shakira chora diamantes em capa de novo álbum(Foto: Reprodução/Instagram)

O 12º álbum de estúdio de Shakira receberá o nome de Las Mujeres Ya No Lloran e será lançado em 22 de março.

O álbum marca seu retorno após sete anos e é um testemunho brilhante da resiliência e força de Shakira, assim como do poder da música para transformar experiências difíceis em momentos valiosos.

Shakira afirmou: “A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Curiosidades

O novo álbum conta com 16 faixas, incluindo 8 inéditas e um remix, além de 7 singles de sucesso previamente lançados, como “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo, entre outros.

As 7 músicas lançadas anteriormente já acumularam um total combinado de 3.7 bilhões de streams no Spotify. Shakira colaborou com o Spotify para oferecer aos fãs uma experiência de Pré-lançamento do Álbum. Esta experiência inclui pré-encomenda, notificações de lançamento, contagem regressiva, capa do álbum, título, listagem das faixas, clipes exclusivos e muito mais!

O novo álbum de Shakira marca sua estreia em vinil, com quatro edições de arte distintas, cada uma acompanhada de uma versão exclusiva de vinil colorido. A edição Zafira será oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Rubi estará disponível apenas na Target. Os fãs poderão encontrar a edição Esmeralda exclusivamente em Shakira.com, e a edição Diamante estará disponível em todas as principais lojas.

Shakira possui o título de artista latina feminina com mais vendas na história, com uma carreira de décadas marcada por pioneirismo e sucessos, mas tem consolidado ainda mais seu status lendário no último ano com o sucesso de seus lançamentos mais recentes. Seu sucesso certamente continuará com o lançamento de seu novo álbum, onde sua vulnerabilidade, confiança e paixão destacam tanto seus desafios pessoais quanto suas vitórias.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×