Deniziane encontra a mãe de Matteus após deixar o BBB 24

Por - 21/02/24 às 17:14

deniziane encontrando luciane, mãe de matteus, após deixar o bbb 24Foto: Reprodução/Instagram @anny_ferreira10

Deniziane deixou o BBB 24 nessa terça-feira, 20 de fevereiro após receber 52,02% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Deniziane, Fernanda e Matteus que receberam 47,16 % e 0,82 % dos votos respectivamente.

BBB 24: Deniziane chora, pede que não duvidem dela e quer namorar Matteus

Tendo lá dentro vivido um affair com o gaúcho e terminado na última semana, ela está disposta a manter contato. Isso porque Deniziane encontra Luciane, a mãe de Matteus aqui do lado de fora do reality show. O registro foi feito nas redes sociais nesta quarta-feira, 21 de fevereiro.

“O grande encontro aconteceu! Tá explicado por que o Matteus é tão especial, que mãe incrível. Depois da gente ler tantos julgamentos, meu coração está leve. Ela que é a pessoa principal da vida dele conseguiu me entender…”, descreveu ela, em suma.

“Agora eu estou mais tranquila, com o coração leve. O que a gente tiver para viver aqui fora, independente se os outros estão julgando ou não, a gente vai viver, e vamos ser fortes”, concluiu Deniziane, enquanto encontra a mãe de Matteus.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Já Luciane afirmou sobre o filho e a eliminada: “Eu já falei isso para ela, que ela pare de se culpar, não aconteceu nada, tem muita coisa boa esperando-os aqui fora. E o futuro a Deus pertence. Além do jogo, tem sentimento e isso é muito verdadeiro, muito puro”.

Deniziane falou de possível relacionamento com Matteus

Em entrevista para a TV Globo, Deniziane chegou a dizer que não queria formar casal no programa, mas não conseguiu, se apaixonando por Matteus. Na última semana, por sua vez, ela terminou o relacionamento na tentativa de se concentrar mais no jogo.

“Ao longo do relacionamento eu via que eu estava me desvirtuando do jogo. Não de posicionamentos, mas de não me mostrar tanto. Esse tipo de coisa, em que eu estava lutando contra mim mesma, que me fez dar um basta para priorizar o jogo e depois, aqui fora, a gente resolver sem a pressão da competição. De fato, o sentimento era verdadeiro, existia, mas eu queria poupar ele da pressão do jogo”, disse.

BBB 24: Deniziane e Matteus ficarão juntos fora do jogo? Saiba!

“Queria que o Matteus olhasse para si mesmo no jogo também e não queria o machucar. Essa preocupação minha acabou me fazendo tomar essa decisão, lutando contra o que eu estava sentindo, e deu no que deu. Mas eu acho que ele entendeu, ele tem um coração bom. A minha preocupação é com ele agora, de ele não se sentir culpado, porque eu vi que na hora que eu saí ele ficou muito culpado e eu estou com essa imagem na minha cabeça ainda”, acrescentou.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×