Fábio de Melo e Marcello Rossi: Veja os imóveis de luxo onde os padres moram

Por - 22/02/24 às 09:52

Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de MeloOs padres vivem confortavelmente em imóveis luxuosos - Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos primeiros “padres popstar” da Igreja Católica no país, Padre Marcelo Rossi anda meio sumido, mas segue pregando a palavra de Deus. Já o Padre Fábio de Melo, embora também continue pregando o Evangelho, está cada vez mais em evidência por conta da interatividade nas redes sociais e as aparições rotineiras no “Domingão Com Huck”, na Globo.

Corpo musculoso de Padre Marcelo Rossi impressiona

Além da religiosidade, os dois têm em comum a vida luxuosa fora do púlpito. Recentemente veio à tona imagens da mansão de Rossi e do apartamento top de Fábio, o que, imediatamente, dividiu opiniões.

Assim sendo, algumas pessoas destacaram que eles são serem “normais” como qualquer outro, que trabalham e com seus proventos podem ter bens materiais que quiserem. Outras, entretanto, fizeram analogia à vida simples que religiosos pregam.

Como é a mansão de Marcelo Rossi

Com cerca de 2 mil metros quadrados, segundo um vídeo do YouTube, a propriedade conta com nove quartos, seis banheiros, sala de jantar, sala de visitas, piscina e até uma academia própria.

Ronaldo Fenômeno é batizado pelo Padre Fábio de Melo. Veja!

O imóvel destaca ainda uma fachada ostentosa, de porta grande, pé direito alto e academia própria. A mansão onde vive o padre Marcelo Rossi está avaliada em R$ 18 milhões.

Apesar de o valor ter sido imediatamente desmentido pela assessoria de imprensa do sacerdote, comenta-se ainda que ele teria mais imóveis.

Em 2011, por exemplo, o padre teria desembolsado aproximadamente 25 milhões de reais para a construção de um santuário na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a revista Exame, o santuário Theotokos – Mãe de Deus – localizado na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, foi construído em um terreno de 30 mil metros quadrados. O dinheiro para os investimentos seria proveniente do ofício de cantor.

Padre Marcelo Rossi já gravou videoclipe na Flórida

O santuário acomoda até 100 mil fiéis, representando um marco na evangelização por meio dos meios de comunicação.

Vale ressaltar que padre Marcelo Rossi ostenta inúmeros sucessos musicais, como Erguei as mãos e O Senhor tem muitos filhos. Além disso, com a venda de Ágape, entre discos e livros, ele vendeu cerca de 6 milhões de cópias. Ou seja, reverteu em cifrões todo esse êxito.

Como é o apartamento de Fábio de Melo

Também sucesso como cantor e autor literário padre Fábio de Melo tem mais de 3 milhões de cópias de discos e 3,5 milhões de exemplares de livros vendidos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com esses êxitos, ele investiu em um luxuoso apartamento em Taubaté, interior de São Paulo. Vale destacar que o padre atua na diocese local.

De acordo com um vídeo do YouTube, o apartamento do religioso tem cerca de 600 metros quadrados, quatro quartos, três banheiros (um deles com closet), sala de jantar e de visitas, escritório e uma varanda com fachada em vidro, equipada com churrasqueira.

Integradas, as salas de estar e jantar chamam a atenção pela presença de um grande lustre sobre a mesa. A cozinha também é equipada, com vários eletrodomésticos, uma ilha central e um cooktop ao centro.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×