Cleo inaugura bar místico em São Paulo e recebe famosos

Por - 22/02/24

Cleo e o marido Leandro D'LuccaCleo e o marido Leandro D'Lucca - Thiago Duran/Brazil News

Na noite desta quarta-feira, a atriz e apresentadora Cleo realizou a inauguração de seu novo bar “O Alquimista” no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Ela tem como sócio do empreendimento o empresário Kiki Salviato.

Para a noite especial, Cleo posou para fotos ao lado do marido Leandro D´Lucca e ainda recebeu famosos como os ex-BBB’s Rodrigo Mussi e Amanda Gontijo, o jornalista Philipe Siani, os influenciadores digitais Cela Lopes, Fernando Campos, Laddy Nada e a apresentadora Jaque Ciocci.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Diferente e descolado

O Alquimista Bar se destaca por sua coquetelaria de autor, prometendo bebidas de alta qualidade em um ambiente acolhedor e íntimo, diferenciando-se dos demais bares populares da região.

Para criar uma atmosfera especial, o espaço foi cuidadosamente decorado com iluminação suave e elementos que remetem aos misteriosos símbolos da alquimia. Isso oferece tanto áreas de lounge para relaxamento quanto mesas comunitárias para interação social.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais