Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

Por - 22/02/24

Sam Asghari, Britney Spears

Embora a imprensa internacional assegure que o divórcio de Britney Spears e Sam Asghari pode sair a qualquer momento, a revista “Us Weekly” revela que atualmente eles estão em conflito sobre os detalhes da separação.

Britney Spears diz que ‘estar solteira é incrível’

Asghari, que pediu o divórcio em agosto de 2023, após 14 meses de casamento, não está contente com o acordo pré-nupcial rígido que eles assinaram.

O ator está exigindo mais dinheiro: “Sam sente que deveria ser devidamente compensado por tudo o que passou com Britney”.

A fonte se referiu ao comportamento errático e às mudanças de humor que Asghari testemunhou enquanto era casado com a estrela pop.

Como anda o divórcio de Sam Asghari e Britney Spears?

“A quantia exata que ele deseja está sendo mantida em sigilo, mas ele não está satisfeito com o que Britney e sua equipe propuseram”, justifica o informante.

Uma segunda fonte comentou: “Sam está fazendo tudo o que existe [para conseguir o que quer]”.

No ano passado uma pessoa do entorno do ex-casal revelou que com os termos do acordo pré-nupcial, Asghari receberia US$ 1 milhão por cada dois anos de casamento.

Sam também teria de renunciar a seus direitos ao catálogo de músicas da vencedora do Grammy.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sem Benefícios

Ele também assinou, na época, um documento de confidencialidade, porém atualmente o acordo está “preso no limbo”, disse a primeira fonte.

“Há muita disputa entre idas e vindas. As coisas se tornaram muito mais complicadas do que ambos esperavam.”

Supostamente Spears ainda estava pagando o aluguel de um apartamento de luxo para Asghari desde a separação, mas agora a cantora não quer mais pagar.

Sam Asghari mostra transformação do corpo, após divórcio

“Britney não quer ser pressionada ou apressada a assinar outro cheque enorme para Sam”, garantem.

“Spears não vai ceder… ela quer seguir a papelada ao pé da letra e sente que isso é tudo a que ele tem direito e ponto final.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.