Davi assediou Pitel no BBB 24? Equipe da sister se pronuncia

Por - 22/02/24 às 17:56

fotomontagem de davi e giovanna pitel no bbb 24Foto: Reprodução/BBB/Montagem

Durante a festa da Líder Raquele no BBB 24, uma interação levou internautas a afirmarem que Davi assediou Giovanna Pitel. O rapaz ficou muito insistente em cima da moça, chegando a dar um beijo em seu rosto. Porém, outros defenderam que assédio é demais para o ocorrido, levantando a tag “Davi Merece Respeito”.

BBB 24: Festa rende choro, estresse e arrependimento. Resumo!

Em meio aos burburinhos se Davi assediou Pitel, a equipe da assistente social se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter. Eles garantiram que vão esperar a própria participante comentar sobre o assunto antes de tomar uma atitude mais drástica. Aliás, mostraram vídeos do ocorrido.

“Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ELA falar sobre”, iniciou o comunicado, que em seguida garantiu que afirmações não podem ser feitas por hora.

“Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar”, declarou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário”, prometeu a equipe de Pitel.

“Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida”, concluiu o comunicado por fim.

Vídeos publicados pela equipe de Pitel

Como dissemos anteriormente, a equipe de Giovanna Pitel publicou vídeos mostrando o que aconteceu. “Depois disso Matteus conversou com a Pitel e a alertou que Davi estava muito bebado e poderia ser insistente, então era melhor para ela se afastar quando ele chegasse perto”, descreveram eles.

BBB 24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

“E Pitel falou para ele que também havia percebido isso, e exatamente por isso estava se afastando um pouco”, completaram eles, que em seguida, colocaram mais vídeos do que aconteceu após o fato. “Depois os brothers esconderam as cervejas da festa para Davi parar de beber, e deram água a ele”, revelaram.

Entretanto, mais ao fim da thread, os ADMs falaram que muitos estão acusando Pitel de tentar destruir o jogo de Davi, e que não vão tolerar isso: “E deixando claro aqui que as redes estão CHEAIS de comentários como esses. Chega a ser revoltante! Não iremos nos calar diante disso”.

BBB 24: E a Isabelle? Davi cita que sisters são suas prioridades

“Pois do mesmo modo que postamos os vídeos da conversa super bacana que Pitel e Davi tiveram minutos antes de todos esses vídeos acima, não iríamos deixar de postar sobre isso também. Apenas queremos respeito com a Pitel, não queremos TAGs levantadas nem nada do tipo, queremos apenas e verdadeiramente RESPEITO”, concluiu a equipe de Pitel, em suma.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×