Problema de saúde deixa Khloe Kardashian fora de premiação

Por - 22/02/24 às 15:00

Khloe KardashianKhloe Kardashian / Reprodução / Instagram /@khloekardashian

Khloe Kardashian foi ao Instagram esta semana agradecer o carinho de seus seguidores que novamente fizeram dela a estrela da premiação “People’s Choice Awards”.

Khloe Kardashian é acusada de ‘exagerar’ no Instagram

Pelo sexto ano consecutivo, ela venceu a categoria de Estrela do Ano em Reality TV, embora ela não pôde estar presente na cerimônia que aconteceu dia 18 de fevereiro.

No ano passado ela e a mãe Kris Jenner participaram da premiação, porém este ano ela não foi receber pessoalmente seu troféu.

Em vez disso, Khloe agradeceu no Instagram e explicou o motivo pelo qual ela não apareceu:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Por que não estive lá ontem à noite, sofro de enxaquecas realmente extremas”, ela compartilhou em um vídeo no dia 19 de fevereiro. “Não havia muito mais que pudesse ter me impedido de estar lá”, justificou.

Ela continuou compartilhando sua gratidão por ganhar o troféu pela sexta vez, observando:

“Estou incrivelmente grata e maravilhada. Isso não faz sentido para mim. Nos primeiros anos pensei: ‘Isso deve ser um acaso… As pessoas se sentem mal por mim’…”, afirmou.

Kim Kardashian está perto de oficializar namoro com ex de Khloe

“Os prêmios realmente não me motivam… Eles realmente não fazem meu coração bater assim, mas este, sendo que vem [da escolha] das pessoas, significa muito para mim.”

Khloe – que também ganhou o Reality Show do Ano pelos Kardashians ao lado de sua família – disse que não se sente “digna” de ser reconhecida como a estrela de destaque do show:

“Isso é meio difícil para meu cérebro entender”, comentou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×