BBB 24: ‘Você é a minha opção de voto’, diz Rodriguinho a Pitel

Por - 22/02/24

rodriguinho na área externa do bbb 24

A Festa da Líder Raquele foi cheia de acontecimentos no BBB 24, e Rodriguinho se irritou com uma aproximação de Giovanna Pitel e Davi. Isso fez com que o pagodeiro desse um gelo na assistente social pela manhã, até que finalmente falaram do assunto.

BBB 24: Festa rende choro, estresse e arrependimento. Resumo!

Juntos com Lucas Henrique e Leidy Elin, o cantor disse que o motorista de aplicativo está “apaixonadinho” pela alagoana: “Ela fez alguma coisa, porque isso não sai do nada. Do nada isso não sai. Depois de cinquenta dias, do nada”.

Pitel garantiu que ela e Dvai apenas conversaram. Mas ele insistiu: “Eu vi no dia da ‘rasgação’ de carta, viu, do na Pitel. Ele colou do seu lado, te deu um abraço, eu fiquei: ‘Não tô entendendo”, afirmou o artista, enquanto a assistente social ria. “Agora você vai com ele até o final”, completou Rodriguinho.

A sister então explicou aos outros dois o porquê da conversa. Ela explicou que o brother se irritou com o motorista de aplicativo indo procurá-la no Quarto Gnomo durante a festa. “Você tem várias opções de voto, Rodrigo”, brincou Lucas Henrique.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Ela já virou uma, falei. Já é minha opção de voto, fácil”, disparou Rodriguinho, em seguida. “Rodrigo, em quem você vota e por quê?”, perguntou o professor de educação física, simulando uma votação para o Paredão. “Pitel. Se juntou com o inimigo”, respondeu o pagodeiro, enquanto todos riam.

Rodriguinho reforçou que votaria em Pitel

Posteriormente, o quarteto estava ainda conversando, quando Rodriguinho reforçou para Pitel: “Poucas ideias, você é a minha opção de voto. Você é”. Ela riu, mas ele repetiu: “Eu estou falando sério”.

Entretanto, a assistente social seguiu rindo do cantor, e comentou sobre a interação seca que tiveram mais cedo: “Se tu ver o ‘bom dia’ seco que ele me deu. Eu dei ‘boa tarde’, ele ‘boa tarde’. Minha Nossa Senhora”.

BBB 24: Rodriguinho faz cabeça de Wanessa e erra sobre Isabelle

“Pode se acostumar, que daqui para frente é só isso aí. Estou trocando ideia porque estamos aqui, se não, eu já tinha ido embora”, afirmou o pagodeiro. “Porque estamos na rodinha”, reforçou Leidy Elin. “Porque com você é pouca, sem conversa”, garantiu Rodriguinho. “Para com isso, Rodrigo!”, pediu Pitel, por fim.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.