BBB 24: ‘Ele é meu inimigo’, dispara Rodriguinho sobre Davi

Por - 22/02/24

rodriguinho na área externa do bbb 24

A Festa da Líder Raquele foi cheia de acontecimentos no BBB 24, e Rodriguinho se irritou com uma aproximação de Giovanna Pitel e Davi. Isso fez com que o pagodeiro desse um gelo na assistente social temporariamente, além de desabafar sobre o assunto.

Davi assediou Pitel no BBB 24? Equipe da sister se pronuncia

Em papo com Lucas Henrique, o cantor falou da “briga”: “A Fernanda falou ‘não, é dia de festa, deixa ela’. Não é questão de deixar ela, por mim, deixa ela, não é minha mulher, não é nada. O que eu estou falando é o seguinte: você ia achar legal se a Alane entra aqui no quarto e fala ‘vamos, Rodriguinho, bora’, com a mina que você brigou mesmo, de verdade?”.

Em seguida, Rodriguinho disparou: “O Davi não é minha opçãozinha de voto, ele é meu inimigo, meu oponente desde o primeiro dia. Quantas vezes a gente já falou dele aqui nesse quarto e, de repente, ele entra aqui… me desculpa, eu não sei ser time desse jeito, não”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Você conversar, você ser educado, você trocar uma ideia, normal. Eu também faço isso com todo mundo, agora, eu não vou sair brincando com uma pessoa que é inimiga de uma pessoa do meu time. Que loucura é essa? Ainda mais ele, que faz tudo para provocar a casa inteira, tá louco?”, concluiu o pagodeiro, por fim.

Aliás, mais cedo, Pitel demonstrou seu descontentamento com Rodriguinho por meio do Queriômetro, lhe dando emoji de coração partido. Enquanto isso, Fernanda, aliada dos dois no jogo, escolheu biscoito para a assistente social.

BBB 24: Equipe de Davi faz comunicado após beijo dele em Pitel

Pitel virou opção de voto de Rodriguinho?

Mais tarde, Pitel e Leidy Elin e uniram a Rodriguinho e Lucas Henrique na conversa. Em dado momento, o cantor disse que o motorista de aplicativo está “apaixonadinho” pela alagoana: “Ela fez alguma coisa, porque isso não sai do nada. Do nada isso não sai. Depois de cinquenta dias, do nada”.

Pitel garantiu que ela e Davii apenas conversaram. Mas ele insistiu: “Eu vi no dia da ‘rasgação’ de carta, viu, do na Pitel. Ele colou do seu lado, te deu um abraço, eu fiquei: ‘Não tô entendendo”, afirmou o artista, enquanto a assistente social ria. “Agora você vai com ele até o final”, completou Rodriguinho.

BBB 24: Wanessa Camargo se tornou a nova advogada de Davi?

A sister então explicou aos outros dois o porquê da conversa. Ela explicou que o brother se irritou com o motorista de aplicativo indo procurá-la no Quarto Gnomo durante a festa. “Você tem várias opções de voto, Rodrigo”, brincou Lucas Henrique.

“Ela já virou uma, falei. Já é minha opção de voto, fácil”, disparou Rodriguinho, em seguida. “Rodrigo, em quem você vota e por quê?”, perguntou o professor de educação física, simulando uma votação para o Paredão. “Pitel. Se juntou com o inimigo”, respondeu o pagodeiro, enquanto todos riam.

Susana Vieira reage à possibilidade de Wanessa ganhar o BBB 24!

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.