Selena Gomez lança novo single, ‘Love On’

Por - 23/02/24 às 03:00 - Última Atualização: 22 fevereiro 2024

Benny Blanco, Selena GomezBenny Blanco, Selena Gomez / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Selena Gomez anunciou que lançará uma nova música intitulada “Love On”. Não se sabe desde quando ela está trabalhando nessa música, mas parece que será uma referência ao seu namoro com Benny Blanco.

Selena Gomez confessa que ‘ouve Ariana Grande sem parar’

A cantora e atriz acessou o Instagram para anunciar que o tema, que será sua primeira música de 2024.

Ela escreveu na rede social: “Espere até eu ligar meu amor”, disse na legenda, aparentemente citando a letra da música, que chegará às plataformas em 22 de fevereiro.

Como parte do anúncio, Selena compartilhou a arte da capa da música, que mostra a ex-estrela da Disney vestindo um luxuoso roupão branco, uma toalha no cabelo e óculos escuros enquanto ela se inclina em uma janela com vista para o oceano.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Aliás, sua música mais recente foi “Single Soon” que ela lançou em 25 de agosto do ano passado. A canção foi produzida por seu namorado produtor musical Benny Blanco e estreou na 19ª posição na Billboard Hot 100.

Espera-se que Love On e Single Soon apareçam no quarto álbum de estúdio inédito de Selena, embora ela não tenha revelado nenhum detalhe.

Namoro Sério

Selena Gomez está muito apaixonada por Benny Blanco, segundo fontes. O programa “Entertainment Tonight” conversou com uma pessoa próxima à cantora de 31 anos, que assegurou que ela está feliz e que “realmente confia nele”:

Selena apresenta namorado a Steve Martin e Martin Short

“Ela se sente tão segura e protegida com ele, então ela sentiu que era um bom momento para compartilhar com seus fãs o quão feliz ela está”, disse.

O informante acrescentou ao programa que Gomez, que já namorou estrelas como Justin Bieber e The Weeknd, sente que ela pode ser “sua versão mais autêntica com Benny, sem duvidar de seus motivos potenciais”.

Selena deve estar no reinício de série da Disney

“Foi muito difícil para ela deixar alguém entrar, mas Benny provou seu valor e ela aprecia seus ideais (…) os sentimentos um pelo outro são recíprocos e eles estão ansiosos para continuar com seu vínculo especial.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×