Ivete Sangalo é internada e fica fora do navio da Xuxa

Por - 23/02/24

Ivete Sangalo internada no pós-carnaval

Ivete Sangalo passou por uma maratona intensa de Carnaval e o pós-carnaval acabou lhe rendendo uma internação emergencial na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, A cantora foi diagnosticada com pneumonia.

Afinal, o que Sarah Sheeva disse sobre a polêmica do Apocalipse? Saiba tudo!

Em uma foto na cama do hospital, fazendo um coração com a mão, ela adiantou que está tudo bem, e contou que pegou uma virose com alguns sintomas característicos:

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ivete contou ainda que foi ao hospital por conta de conselhos médicos, após um atendimento prévio. Na sequência foi diagnosticada e internada para cuidados maiores.

Navio da Xuxa

Por conta do problema de saúde de Ivete, a nova edição do cruzeiro da Rainha dos Baixinhos sofreu a uma baixa considerável. A viagem começou nesta sexta e vai até segunda, 26. Ivete estava confirmada para subir ao palco e arrasar mais uma vez.

Wendy Williams é diagnosticada com DFT. Afinal, o que é isto? Saiba tudo!

Mandando todo seu carinho, Veveta escreveu:

“Não poderei ir ao Navio Da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”.

Ator de Vai Na Fé sofre acidente. Saiba tudo!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha