Filha de Baby do Brasil detona Ivete Sangalo: ‘Não entende a Bíblia’

Por - 16/02/24 às 14:09

Filha de Baby do Brasil detona Ivete SangaloSarah Sheeva detona Ivete Sangalo e seu 'macetando o apocalipse'(Reprodução/youtube/fotomongagem)

Sarah Sheeva, pastora e filha de Baby do Brasil, não gostou nenhum pouco da polêmica do ‘macetando o apocalipse’, que tomou contas redes sociais no Carnaval e desceu a lenha em Ivete Sangalo.

Em defesa da cantora, ela realizou uma live e não poupou a dona do hit do Carnaval de 2024, em conversa com seus seguidores em 15 de fevereiro.

Xuxa explica porque se decepcionou com Baby do Brasil

Sarah disse que Ivete entendeu a mensagem errada e que fez pouco caso do assunto por, supostamente, não entender ‘o que diz a Bíblia’:

“Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque ela não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Depois disto, Sarah ainda tinha mais o que falar, afinal abriu uma live para isto. Sem citar a expressão popular ‘macetar, ela diz que Ivete botou a vida dela em risco:

“Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Quando ela falou: ‘nós vamos fazer isso com o Apocalipse’. Gente do céu. Ali, coitada da Ivete. Ela botou ali a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus”

Afinal, teve briga entre Ivete e Baby do Brasil? Entenda!

Macetando o Apocalipse

A pastora afirmou que sua mãe não percebeu ali no momento e disse que a baiana foi infeliz em sua fala:

” Acho que a mamãe nem percebeu. Ela tava tão baratinada e não reagiu. Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que nessa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu e deve estar triste. Ela falou uma bobagem (…) foi infeliz”.

Ora apocalíptica, ora alienígena: Baby do Brasil revela abdução!

Por fim, a filha de Baby do Brasil disse que tudo isso aconteceu com o propósito de falar sobre o arrebatamento e o Apocalipse, segundo sua crença:

“Deus usou toda essa confusão para muitas pessoas entenderem o que é o arrebatamento e o Apocalipse. (…) Fiquei muito feliz em ver mamãe sendo usando por Deus no carnaval. Creio que mamãe nasceu para cumprir um propósito na terra. Não conheço uma evangelista tão bem quanto mamãe. Ela é muito ousada”.

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×