Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro protagonizam pegação

Por - 16/02/24 às 12:20

Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro em Bom Dia, VerônicaFoto: Reprodução/Netflix

A nova temporada de Bom Dia, Verônica trouxe mais um galã para o centro da trama como um grande vilão: Rodrigo Santoro. No papel de Jerônimo, ele coloca o horror da realidade em pauta.

Critica – entenda porque Bom Dia, Verônica: A Caçada Final.

Em uma cena esperada e contracenada com outro galã, Reynaldo Gianecchini na pele de Matias Carneiro, os dois se encontram para um embate.

Sem revelar maiores detalhes da trama, quando a tensão fica lá em cima, os dois tem um momento quente que agitou a web: um beijaço de língua com direito a ‘aquilo na mão’. Veja aqui!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sobre Bom dia, Verônica: A Caçada Final

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. Mas, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.

Veja bastidores de Bom Dia, Verônica!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×