Dado Dolabella abre o jogo sobre sexo com Wanessa: ‘Orgasmos múltiplos’

Por - 23/02/24

Wanessa e Dado Dolabella estão com relacionamento em criseWanessa e Dado Dolabella voltaram às boas após 17 anos separados - Foto: Reprodução/Instagram @wanessa

Depois de Wanessa comentar, no BBB 24, sobre suas relações sexuais diferenciadas com Dado Dolabella, o artista abriu o jogo sobre o assunto.

Zilú diz que Dado Dolabella mentiu sobre dívidas de Wanessa

Adepto do sexo tântrico, Dado participou do podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e revelou que tem orgasmos múltiplos, mas sem ejacular.

Indagado por Mallandro se está masturbando enquanto a namorada segue confinada no BBB 24, Dado disse que “ejacular é um desprendimento de energia”. O filho de Pepita Rodrigues e do falecido Carlos Eduardo Dolabella ainda afirmou que é possível “gozar sem expelir o sêmen”.

“O ato de ejacular é um dos maiores desprendimentos de energia que a gente tem na vida, principalmente para o homem. Então eu vejo (muita gente) desperdiçando muita energia. (Se não me masturbo) estou acumulando energia”, afirmou ele.

Como é a intimidade de Dado Dolabella e Wanessa

Questionou sobre a intimidade dele com Wanessa Camargo, Dado Dolabella explicou que o sexo tântrico é diferente do convencional. 

Mãe de Dado Dolabella se derrete por Wanessa Camargo

“Sexo tântrico é uma coisa mais legal do que dormir, deixar a mão pegando fogo… O tantra não é só a questão do sexo, é que como o sexo é a maior troca energética que a gente tem, então o tantra também fala sobre o sexo”, disse ele, primeiramente.

Em seguida, o artista reforçou a questão da energia: “É você estimular o máximo de energia e você não desprender essa energia, é você acumular (a energia). Você goza sem ejacular, você tem orgasmos múltiplos”.

Dessa forma, o campeão da primeira edição de “A Fazenda”, exibida na Record em 2001, comentou ainda sobre os chacras para explicar sua vida sexual. 

Isabelli Fontana passa três dias praticando sexo tântrico

“Os chacras representam cada região que tem intersecção de meridianos, que dentro de nós temos vários meridianos que carregam as energias. O meridiano leva a energia para o cérebro. A gente tem vários chacras”, disse ele.

Dado prosseguiu: “Então, o grande barato, parada do tantra é você transmutar a energia do chacra básico (nas partes íntimas) para o chacra coronariano (na cabeça). Transmutar a energia que está lá embaixo para a cabeça, aí a explosão quando vem é muito maior”, finalizou.

Sexo tântrico na Chapada dos Veadeiros

Wanessa Camargo foi além das táticas de jogo em conversa com Giovanna, Bia e AlaneEla contou sobre uma vivência íntima com tantra, na companhia de seu namorado, Dado Dolabella.

João Vicente passa a praticar sexo tântrico

Wanessa relembrou principalmente o flagra dos dois juntos pela primeira vez, durante a experiência, realizada na Chapada dos Veadeiros, em Goiânia.

“Eu fiz com ele uma vivência de tantra num festival na Chapada dos Veadeiros. Foi lá que fizeram a primeira imagem de mim e do Dado juntos (…) A gente estava fazendo um exercício juntos e eu chorei. Eu chorava. Você vai destravar coisas que você nem imagina”, contou a cantora que completou: “Você sai de lá sem medo nenhum de explorar a sua sexualidade. É muito mais do que o sexo, é autoconhecimento, tirar essas vergonhas que a gente sente sempre”.

Giovanna opinou com comentário curioso: “É, sem enfiar nada”.
A cantora seguiu dando detalhes do curso:  “É uma experiências incrível, chama I Love My Pussy, seria ‘eu amo minha ‘pepeca’”.

O que é o sexo tântrico?

O tantra é uma filosofia tribal que ensina a ter na experiência sexual um caminho para o despertar da Kundalini, a energia sagrada da vida. O sexo tântrico é descrito como um regresso às nossas origens e tem o tempo como principal aliado, não pode ser praticado com pressa. 

Luciano Huck e Angélica praticam sexo tântrico

Assim como outras teorias, o sexo tântrico também sugere algumas posições para uma prática ideal. Elas levam em consideração a localização dos chakras do homem em relação aos da mulher. Os chakras principais são sete pontos de energia dispostos ao longo da coluna vertebral. 

Segundo especialistas, mais do que sugestões para uma boa transa, o sexo tântrico oferece conhecimento a respeito de si mesmo e do outro ao mesmo tempo que conduz homem e mulher para estarem tanto em si mesmos quanto no outro, proporcionando um prazer de qualidade capaz de trazer em seus benefícios uma sonhada paz de espírito.

Sheila Melo relembra sexo tântrico: ‘Muito potente!’

A ênfase na respiração e na consciência do corpo é uma das principais características. Os praticantes são encorajados a respirar profundamente e a se concentrar em cada sensação e movimento durante o ato sexual. Isso ajuda a aumentar a conexão entre os parceiros e a intensificar a experiência

A “retenção do orgasmo”, que envolve atrasar o orgasmo para prolongar a experiência sexual, é outra característica. Isso pode ser feito através de técnicas de respiração e de controle muscular.

O sexo tântrico também envolve a prática de “troca de energia”, onde os parceiros se concentram em trocar energia sexual positiva durante o ato sexual. Isso pode ser feito através de olhares, toques e palavras amorosas

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino